Clique abaixo para nos ajudar
Login

Esqueci minha senha

Estamos no Facebook
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
26 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

memarques

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 468 em 1/3/2012, 10:43
Últimos assuntos
» Ajuda a direcionar
Hoje à(s) 01:17 por miiiih

» Alterar uma palavra num arquivo de texto
5/12/2016, 12:02 por Teseu

» Buscar endereço por CEP
3/12/2016, 19:59 por pedrossian

» USAR WEBSERVICE NO VFP9
2/12/2016, 09:50 por AJC

» BANIMENTO DE USUARIO
17/11/2016, 08:31 por FAF

» Impressora Ticket
15/11/2016, 09:20 por clima238

» Gráfico
9/11/2016, 10:43 por hidroluz

» TRANSPOR TABELA
9/11/2016, 10:34 por hidroluz

» MUDANÇA DO .DBF PARA POTSGREE
9/11/2016, 09:12 por AJC

» Website com videoaulas sobre linguagens de programação
8/11/2016, 09:56 por JLDR

» Parceria para desenvolvimento de template em Wordpress
7/11/2016, 19:15 por mindix

» Data fica invertida na planilha que é gerada via programa.
27/10/2016, 11:00 por Linghston

» Maximizar report direto do menu
21/10/2016, 20:48 por Rosangela Pires

» Fechar form com tempo
21/10/2016, 10:15 por Rosangela Pires

» URGENTE: Ajuda com impressora ELGIN-L42
14/10/2016, 09:53 por megasoft

» Opções para gerar NF-e
10/10/2016, 09:07 por mavsinfo

» Google Maps
8/10/2016, 15:08 por Rosangela Pires

» Mysql
5/10/2016, 11:22 por Marcos Guedes

» Acessando Banco em MYSQL de um projeto WORDPRESS
3/10/2016, 10:58 por Marcos Guedes

» OPTION SELECT MOSTRAR CAMPOS QUASE PRONTO
26/9/2016, 21:09 por BobKuspe

Alterar uma palavra num arquivo de texto

5/12/2016, 12:02 por Teseu

Olá prezados colegas de programação!

Este é eu primeiro post no fórum e gostaria de poder …

Comentários: 0

Buscar endereço por CEP

3/12/2016, 19:59 por pedrossian

Caros amigos, meu código para buscar endereço pelo CEP não funciona mais.
Alguém pode me …

Comentários: 0

USAR WEBSERVICE NO VFP9

2/12/2016, 09:50 por AJC

Pessoal, preciso de um material ou livro que me traga instruções como
usar a consumação de …

Comentários: 0

BANIMENTO DE USUARIO

13/11/2016, 16:21 por FAF

A usuária ROSANGELA PIRES ao tentar acessar o Forum obtem sempre a mensagem de BANIMENTO.
A mesma …

Comentários: 3

Impressora Ticket

15/11/2016, 09:20 por clima238

Bom dia,
Por favor alguém me explique porque o código abaixo imprime no ecrã em vez do printer: …

Comentários: 0

Estatísticas
Temos 6963 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de miiiih

Os nossos membros postaram um total de 17119 mensagens em 2577 assuntos

Install Shield x Inno Setup

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Informativo Install Shield x Inno Setup

Mensagem por m@r<3|o em 7/5/2010, 13:57

Pessoal , alguem tem algum link ou tutorial , sobre o uso do Install Shield 5

Obrigado

m@r<3|o
Participante Assíduo
Participante Assíduo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Informativo Re: Install Shield x Inno Setup

Mensagem por alceu11 em 7/5/2010, 23:36

eu uso inosetup, ele tem algumas vantagens.
no baixaki voce pega instalador
link
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ver video no youtube la tem mais

link
link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
aqui e fazendo uma instalacao de sofware em vfox pro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

alceu11
Usuário 5 Estrelas
Usuário 5 Estrelas


Voltar ao Topo Ir em baixo

Informativo Re: Install Shield x Inno Setup

Mensagem por alceu11 em 8/5/2010, 08:13

mas se voce quiser mesmo o install Shield ai me passa o email, pq o material que tenho, tem logotivo da faculdade que estude, .

Mas tenta primeiro pelo innosetup,,,,,

alceu11
Usuário 5 Estrelas
Usuário 5 Estrelas


Voltar ao Topo Ir em baixo

Informativo Re: Install Shield x Inno Setup

Mensagem por m@r<3|o em 8/5/2010, 10:45

Cheguei a fazer com ambos ,
1º inno - deu erro de compilacao
2 inst shield - deu certo

porem o do Inno conclui mais dava erro na compilacao acompanhando esse video mesmo do MAC

ai testei com o install conforme o link do curso fox do moises .... ai deu certo instalou no iniciar . os 3 executaveis q tinha, coloquei add folder instalei e fico correto ,
porem no install shield .... ele coloca na pasta arquivos de programas a pasta do sistema

queria mudar , inves de C:\arquivos de programas para somente C:
nao sei é possivel,
se caso nao for ai mudaria o Set default do programa para C:\arquivos de programas

e tambem , somente uso exe dll e tabelas se fosse pra colocar ocx .... + aperfeicoes ja nao iria saber , claro ai ia ter que pesquisar

sabes se sera necessario fazer o EXE em C:\arquivos de programas obrigatoriamente usando esses instaladores
ou tem como fazer isso pra colocar em C:

vo dar uma olhada nesses exemplos do Rogerio
e instalar essa versao posterior da que tenho do inno

e na questao se caso usar um bando de dados externo ... qual instalador será o melhor pra utilizar ...o inno sei q é proprio .... e o install tb serveria para banco externos


Obrigado Atencao
Abs
Marcelo Fazan

m@r<3|o
Participante Assíduo
Participante Assíduo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Informativo Re: Install Shield x Inno Setup

Mensagem por alceu11 em 9/5/2010, 07:31

Marcelo
B.dia
Vc tem novidadas do inno setup apos o sabado dia 8/5.
Como fico a instalacao.?

Eu sei que o Inno Setup voce consegue instalar em qualquer pasta , inclusive as dll.
No video do rogerio vc define a pasta que voce quer instalar o sistema.

Eu gosto pq o script dele voce pode mudar assim que novos arquivos
entrarem ou sairem do projeto,,,,,,,como aquelas pasta temp que voce cria.tb.

E como tem um executavel de 50 megas e alguns reports nao estao no exe,
e tennho que mandar na instalacao.
Entao voce tera sempre o script renovavel.
Mas ai vai de gosto e Opiniao.

Agora uma coisa importante coloque o config.fpw resource=off.
Se nao ira ficar alguns arquivos na area de trabalho.

Que cursor de fox, e este do Moises, seria bom vc postar esta apostila no forum pois sempre tem alguem precisando. ou llink para baixar.

Gosto de deixar todas as informacoes. que encontro sobre o assunto do topico;
Mesmo pq vc sempre estara consultado o forum,,,,,,,,,,e te ajudas pacas. isto!!!

alceu11
Usuário 5 Estrelas
Usuário 5 Estrelas


Voltar ao Topo Ir em baixo

Informativo Re: Install Shield x Inno Setup

Mensagem por m@r<3|o em 9/5/2010, 14:25

percebi que é bem pratico o Inno Setup

praticamente, faço o 1o teste muito rapido, pra ver se funciona, ainda nao fiz mais testes, estou aproveitando a maré pra programar ....

mais é que estou selecionando umas ferramentas novas para uma nova fase,
o link é esse
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

consigo entender que com inno colar linhas e salvar o projeto continuamente funciona nao sendo , projeto descartavel e sempre acrescentando novos funcionais ao setup

ainda nao testei , novamente o Inno, to dando umas revisadas nos meus projetos , fazendo os fechamentos dos processos

mais provavelmente vo optar pelo install shield para esses projetos de freetables sem nada de ocx e nem dlls
anteriomente tinha feito , esse teste , mais acho que era no fox7

Obrigado Atencao
Abs
Marcelo Fazan

Não consigo imaginar um Sistema de 50 megas , deve ter de tudo
os meus tem 2 mega e o outro tem 7 mega

m@r<3|o
Participante Assíduo
Participante Assíduo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Informativo Re: Install Shield x Inno Setup

Mensagem por alceu11 em 9/5/2010, 16:43

É pode imaginar isto e muito mais, imagine tb que este projeto e fragmentados e 4 partes, um que é geral, outro que para Familia de Operadores, outra que sao Os Controladores, e etc.
Eles usam a mesma base de dados, e cada modulo usam algum a formularios e relatorios, do Geral....

Sendo assim Voce nao fica rescrevendo codigo,

E mais ou menos aquele menu, que voce ta fazendos ,,, imagine aquilo e mais isto, e mais a classe, que identifica, os niveis e, libera os botoes que o usuario tem acesso.

Agora imagine tudo isto e voce ter que fazer manutencao,


Qto a este link e ruim qdo o cara so parte e nao da tudo completo.
So quer vender curso.

alceu11
Usuário 5 Estrelas
Usuário 5 Estrelas


Voltar ao Topo Ir em baixo

Informativo Re: Install Shield x Inno Setup

Mensagem por m@r<3|o em 9/5/2010, 16:50

estou pensando se seriamente me encaixo em classes
pq tipo ....... como voce disse é rescrever codigo sempre

mais o que voce faz assim no caso

um cliente - somente usa mensalidade
outro somente - questao de serviços
outro somente - questao de vendas

voce poem pra rodar o sistema pra empresa , utilizando esses itens separadamente

o que voce faz nesses casos ? o seu programa tem configuracao onde se costumiza isso ?

ou voce entrega pro cliente . o programa completo , com coisas que nao vai do segmento dele ?

tipo tenho um sistema principal ....... dele tenho 80 telas .....
se pego 1 cliente novo , vejo o que ele vai usar dessas e separo e adapto as regras de negocio dele adaptando conforme ele trabalha ....

pq seria assim , eu trabalho costumizando ..... o cliente pede eu altero, por nao ter um sistema grande perfeito ........

o que estou fazendo é assim ...... conforme pego um cliente novo vo ter um sistema apto para aquele segmento

ai posso arrumar clientes sempre naquele segmento facilmente . por o programa ser redondo com o que o ramo necessita ?

se eu for pensar dessa forma ..... mesmo assim ..... se tenho 2 sistemas ja rodando entao .... seriam classes diferentes ...... mesmo assim teria retrabalhos

e por usar muito os objetos para fazer as coisas acontecer ..... iria trabalhar dobrado usando classes ..... nos forms ..... e ao mesmo tempo ... com classes .....

sendo que com classes nao tenho certeza ...... se iria conseguir fazer o que faço ....

se for pra fazer uma classes ..... de um form limpo sem nada .... prefiro deixar sem classes

sabe o que poderia fazer pra simplicar isso,

pq tipo , a minha ideia nao seria fazer um sistemão .... a ideia de sistemão ai sim é bom classes

mais no caso quero sisteminhas onde vo adapatando pro cliente

aproveitando os clientes já existentes ... posso ter um sucesso naquele segmento

se for fazer varios sistemas diferentes iria ter que criar varias classes .......

falando a verdade nem sei como funciona classes ..... se informa ou nao informa variavel

somente tirei que a ideia de sistemão é bom usar classes pq sempre vai instalar o mesmo sistema pro cliente

e que sisteminhas .... iria trabalhar nas classes ao mesmo tempo nos forms
e se eu trabalhar fazendo o que o cliente quer ..... um sistema ficara diferente do outro

eu trabalho como programador - funcionario - o cliente paga mensal e eu faço o que ele quer
seria algo assim

m@r<3|o
Participante Assíduo
Participante Assíduo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Informativo Re: Install Shield x Inno Setup

Mensagem por alceu11 em 9/5/2010, 17:07

A classe e a mesma pra todos, por isto é sua classe pai e as filhas tem que ser boa,

Vc tem o sistema completo exemplo ERP o projeto PAI, mais derrepente o cliente, nao quer isto, so quer parte dele, entao voce tera os projetos filhos ,,,
E voce nao vende o projeto ,,,,voce aluga e cobra manutencao mensal, do sistema,
Assim voce tera o cliente sempre fiel.

Agora tudo o que te falei na resposta anterior funciona desde de 1998. ou seja 12 anos. E se tornou confiavel. Enfim estou falando de algo real e funcional.

Apesar, que se vamos fazer tudo o que o cliente. Pede, hein,,,,,ai te que cobrar a manutencao e alteracoes do projeto isto for especifico cobre caro..

Tem um topico sobre a Dbi que nao estou achando alias pedira ao marcos guedes
para disponibilizar o link,,,,,la voce compra o curso e ganha o fonte do projeto tem uma classe muito boa la..... estou indicando para o membro Antonio.


Última edição por alceu11 em 9/5/2010, 17:28, editado 1 vez(es)

alceu11
Usuário 5 Estrelas
Usuário 5 Estrelas


Voltar ao Topo Ir em baixo

Informativo Re: Install Shield x Inno Setup

Mensagem por m@r<3|o em 9/5/2010, 17:21

entendi ........

entao infelizmente , to me submetendo a ralar muito por poco preço pra conseguir entrar no mercado e ter indicacao . mais to conseguindo ... preciso somente por uns fechamentos ... count recno reccount ... que ainda to vendo certo isso... mais posso considerar fechado pros ramos e umas somas de bandas de detalhes que ainda nao consegui do resto ta otimo

minha teoria é a seguinte ..... tudo o que usa no caderno word excel cartolina recibo impressos contratos .... sera digitado no sistema ... e o sistema fara tudo , essa é a teoria q to usando ..... e adicionando as rotinas do segmento .
praticamente 3 meses ... cada cliente pra fazer tudo isso de segmentos diferentes

em questao de preço . ja aumentei o valor da mensalidade
e tambem nos 3 primeiros meses ..... vo cobrar dobrado ou triplicado do valor da mensalidade pelo vai e vem e adaptacao do sistema
peguei um cliente q to comendo poeria ..... é exigencia em cima de exigencia mais até gosto disso pq no fim das contas quem esta ganhando sou eu rsrs

sobre a classe
a classe vai ser mesma a sempre
ai qdo fazer um novo projeto , aquele escopo já tenho corretamente feito

e ai no caso, o que eu precisar alterar coisas diferentes pra cada um
coloco nos objetos e nao na classe .

preciso ler sobre o assunto , nao sei se minhas telas malucas cheio de select dariam pra encaixar facilidades com classes

mais obrigado novamente .
vo procurar saber sobre o assunto

Acho que eu tenho esse progjeto Dbi - vendas se nao me engano ....
pra puxar as coisas na net sou bem raposa
ja puxei tudo que existi na net de foxpro sem duvidas alguma
a unica coisa a qual poderia aproveitar algo , mais ainda vai ser o com tempo talves seja o aquele do pablo sollar com postgree a qual estou pensando seriamente se for mudar de plataforma

Abs


Última edição por marcelofazan em 9/5/2010, 17:44, editado 1 vez(es)

m@r<3|o
Participante Assíduo
Participante Assíduo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Informativo Re: Install Shield x Inno Setup

Mensagem por alceu11 em 9/5/2010, 17:41

sim sem voce precisar alterar coisas diferentes, voce esta dizendos objetos no formulario. sendo assim, voce so alterar os objetos.......

Mas e se tiver que alterar a classe. automaticamente todos os formularios derivados , da classe pai ,serao alterados,,,,,,,ISTO É O GDE PULO DO GATO....... DE trabalhar com a classe..

Por isto indique a muitos do forum trabalhar com a classe, e apostila Caminho das pedras.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E tem mais projeto sec do walney
link
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Aqui voce econtrar uma classe que a base de todos os form do projeto
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Enquanto vc nao compra a apostila da dbi so custa 37,oo reais


Tem mais, E ser for bco de Dados mysql ou postgresql tb trabalho com a classe pai dos formularios.

mais ia sim sera suprendido novamente, pq nao havera append e sim insert, em
fim 3 comandos insert update e delete.........


Última edição por alceu11 em 9/5/2010, 17:54, editado 1 vez(es)

alceu11
Usuário 5 Estrelas
Usuário 5 Estrelas


Voltar ao Topo Ir em baixo

Informativo Re: Install Shield x Inno Setup

Mensagem por m@r<3|o em 9/5/2010, 17:53

Obrigado os links Alceu ,
tudo isso eu ja tive no micro ,
e nada usei ,

acho que se eu nao fosse tão teimoso , nao estariamos aqui no bate papo hehehe , eu estaria em outra profissao

as espectivas a qual penso se for pra mudar, tambem serao diferentes desses links .....

mais mto obrigado atencao companheiro

cheguei a fazer testes com firebird ..... e mysql ... do jeito que to acostumado e derao certo,

consigo entender o que é tableupdate ou replace ou insert into

a questao seria ..... se posso facilitar pq dificultar ......
uso o replace na questao de tables

tenho ciencia que usando banco externo , terei que fazer insert into ,.....
ou mesmo poder usufruir do replace com cursor adapter ....


Última edição por marcelofazan em 9/5/2010, 18:00, editado 1 vez(es)

m@r<3|o
Participante Assíduo
Participante Assíduo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Informativo Re: Install Shield x Inno Setup

Mensagem por alceu11 em 9/5/2010, 17:59

Que isto Marcelo eu vi o seu form,,, que contrala musica de cd,
e vi que nao estava usando a classe, so era um formset muito legal.

Mais na faculdade o a classe para trabalhar com BCo mysql era uma classe pai com Formset e so nao fazia chover......

Legal fazer uma classe com formset,,,,tb, mais e ruim em alguns detalhes, e bom e outros e vai do gosto.
Ou fazer uma classe com Pageframe
Qtas possibilidades de classe.....hein....
hoje pela manha trabalhei na classe do antonio fizemos um formulario baseado na classe em menos de minutos. Rapidez e eficencia,,,,,e as telas saiem todas uniformes.

mais se quiser podemos fazer um teste na sua maquina e so instalar o suporte remoto ai
eu vou na sua maquina fazer uns testes com a classe. assim como fiz com Antonio


Última edição por alceu11 em 9/5/2010, 18:07, editado 1 vez(es)

alceu11
Usuário 5 Estrelas
Usuário 5 Estrelas


Voltar ao Topo Ir em baixo

Informativo Re: Install Shield x Inno Setup

Mensagem por m@r<3|o em 9/5/2010, 18:05

aquele form é bem como projeto e nao deixa a desejar do necessario
quando preciso fazer 1 do 0 demoro 3 dias ate deixar redondo

vamos ver ..... qdo estiver com salario estabilizado , usando freetables
só ai vo pensar .... em algo mais robusto
tenho em vista o que vi do curso do pablo , junto com do paulino de postgree

quem sabe eu nao faço ate aquele cursinho do paulino , mais seria por ai ....

primeiro me estabilizar usando freetabels e replace q ja é o suficiente

m@r<3|o
Participante Assíduo
Participante Assíduo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Informativo Re: Install Shield x Inno Setup

Mensagem por alceu11 em 9/5/2010, 18:11

Replace nao existe mais,,,,,,voce coloca buffer pessimista ou otmista,no formulario,,,e usa tableupdate,,,,,,para gravar, ou cancelar tablerevert
por isto que esta demorando 3 dias, ganhe tempo,,,,, confie no que estou dizendo. vai te fazer bem!!!

veja este video
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aqui voce aprende brincando trabalhar com a classe
Releia a resposta anterior

alceu11
Usuário 5 Estrelas
Usuário 5 Estrelas


Voltar ao Topo Ir em baixo

Informativo Re: Install Shield x Inno Setup

Mensagem por alceu11 em 9/5/2010, 18:21

veja o link
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
la tem mais 27 videos veja a classe pesquisa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

alceu11
Usuário 5 Estrelas
Usuário 5 Estrelas


Voltar ao Topo Ir em baixo

Informativo Re: Install Shield x Inno Setup

Mensagem por m@r<3|o em 9/5/2010, 18:40

demoro 3 dias para fazer 1 tela do 0 .
por causa , da estrutura de formsset dos selects com a estrutura da grid , isso comecando do 0

isso quando inventei aquela tela,

lendo pelo yahoo vi que tem gente na mesma linha de pensamento q eu mais postam poco de como fazerm , somente duvidas relacionadas a codigos mesmo de cria um cursor e fica refazendo conforme usa a tela .

Nao sei se consiguiria adaptar classes daquele jeito , mais qdo sobrar um tempo posso tentar algo similar .... aquilo se eu ver q realmente facilitara em algo

mais se eu pego um formset similar com 5 telas renomeio e vo trocando as variaveis ai arrendondo em 4 horas outro form

as vezes quando é uma tela diferente da rotina , um exemplo uma tela de cadastrar series de exercicios fisicos , onde calcula altura peso imc tmb cadastra as medidas do aluno , designa os exercicios pra um periodo e depois da baixa nas medidas conforme as medidas inicial de busto coxa quadril etc... ai demoro tambem

a questao de replace demoro 2 minutos .
consigo entender q table update ..... nao preciso fazer 10 ou 20 replace

ja vi os videos do walney

mais como disse , classes, store procedure, por enquanto prefiro deixar sem por enquanto

seria voltar do inicio o que adiantei
nao posso misturar as coisas para falarmos a mesma lingua infelizmente

mesma linguagem mais modos de trabalhar #

m@r<3|o
Participante Assíduo
Participante Assíduo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Informativo Re: Install Shield x Inno Setup

Mensagem por alceu11 em 9/5/2010, 18:44

Eu sei o que diz,,,,,,,os projetos estao desta forma,,,,,, mudar agora seria voltar no inicio e refazer tudo para trabalhar com a classe.

Mais nada como fazer uma classe com formset para ver as vantagens
para os proximos formularios hein,.

alceu11
Usuário 5 Estrelas
Usuário 5 Estrelas


Voltar ao Topo Ir em baixo

Informativo Re: Install Shield x Inno Setup

Mensagem por m@r<3|o em 9/5/2010, 18:56

seria muito bom falar mesma lingua que voce nao tenha duvidas
, nunca fiquei tão firme com a posição que deixo eu esclarecer ,.
e as vontades q tenho ,. se chegarem perto da afirmacao da realidade,

voce já muito mais vivencia que eu , tem seus motivos pra teimar , e eu agradeço por conseguir entender .

nao achei legal , eu falar , pro Antonio pra usar freetables, e replace me arrependi

isso poderia cutucar os mais experientes na linguagem quem lesse , e as vezes dependo deles para tirarem minhas duvidas sobre codigos
mais no vaco, de anciao quis expor meu ponto de vista . porem ele sabera o que é melhor

agradeço as dicas , a atencao e a oportunidade ,
e obrigado do respeito por entender que to com barco andando
nao da melhor forma, mais prometo ainda . usufruir das melhores possibilidades da linguagem , só que preciso igualar meu ex salario , com hj em dia ..... recomecar do 0 minhas telas ...... é pedir pra voltar a ser funcionario de contabilidade

sobre as classes que seria o foco da conversa ....
quando eu começar a usar .... voce sera o primeiro a saber
somente nao sei se será nesse ano ainda

Abs

m@r<3|o
Participante Assíduo
Participante Assíduo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Informativo Re: Install Shield x Inno Setup

Mensagem por Marcos Guedes em 9/5/2010, 23:00

[Título do tópico renomeado]

Dando minha opinião entre o Install Shield e Inno Setup...

Sempre que preciso, utilizo o Install Shield 2009 para gerar meus executáveis, e não o trocaria por outro.
Smile

O simples fato de eu poder filtrar os componentes necessário para o funcionamento de minha aplicação, já dá de 10000 a zero no Inno Setup.

Ao invés de nos preocuparmos em separar manualmente as DLL's necessárias para o funcionamento de nossa aplicação, assim como OCX's, entre outros... o próprio Install Shield faz isto por mim.
Very Happy

Faz um bom tempo que não utilizo pois estou programando para web, ultimamente, mas se precisar de algumas dicas, posso tentar ajudar.

_________________
Marcos Guedes - Programador e desenvolvedor Web.


Visite o nosso portal:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Marcos Guedes
Webmaster
Webmaster


Voltar ao Topo Ir em baixo

Informativo Re: Install Shield x Inno Setup

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:17


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum