Login
Buscar
Quem está conectado
Há 3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 2 Motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 337 em 27/12/2010, 08:00
Brasília
| |
Estamos no Twitter

Nossa Comunidade

Nosso Grupo

Últimos assuntos
Top dos mais postadores
| Marcos Guedes | ||||
| hugo | ||||
| alceu11 | ||||
| Julio | ||||
| m@r<3|o | ||||
| mfelis | ||||
| Tales Ruan | ||||
| Nelson Arcas | ||||
| _batmanvfp_ | ||||
| marcio |
Estatísticas
Temos 3637 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de reginaldolimas
Os nossos membros postaram um total de 13981 mensagens em 1959 assuntos
Bina com VISUAL FOXPRO
Página 4 de 15 • Compartilhe •
Página 4 de 15 •
1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15 
Bina com VISUAL FOXPRO
Relembrando a primeira mensagem :
BOA NOITE pessoal.
Alguém conhece alguma DLL ou Rotina que execute um processo de busca em um banco de dados a partir de uma identificação do número de telefone.
Ex: Um cliente liga para fazer um pedido automaticamente devo abrir o cadastro do mesmo apartir do seu número de telefone.
Lnk
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
mais nao ta funcionando
BOA NOITE pessoal.
Alguém conhece alguma DLL ou Rotina que execute um processo de busca em um banco de dados a partir de uma identificação do número de telefone.
Ex: Um cliente liga para fazer um pedido automaticamente devo abrir o cadastro do mesmo apartir do seu número de telefone.
Lnk
mais nao ta funcionando

alceu11- Usuário 5 Estrelas

Re: Bina com VISUAL FOXPRO
Barry
B Noite
Leia o primeira pagina deste post minha primeira pergunta, la ja tem um projeto de BINA prontinho para rodar em fox pro, a unica coisa que a placa fax modem tem que ter tecnologia DTMF com callid.
Baixe e teste na sua empresa, Quem sabe ele rode na sua empresa.
e leia as informacoes que postei no topico, tem muita informacao util;;
Boa sorte
B Noite
Leia o primeira pagina deste post minha primeira pergunta, la ja tem um projeto de BINA prontinho para rodar em fox pro, a unica coisa que a placa fax modem tem que ter tecnologia DTMF com callid.
Baixe e teste na sua empresa, Quem sabe ele rode na sua empresa.
e leia as informacoes que postei no topico, tem muita informacao util;;
Boa sorte

bina
Bom dia Alceu
Obrigado pela resposta esse exemplo eu já tenho e também não conseguir fazer funcionar. Você teria algum modelo de placa de fax que vc já usou com esse exemplo e que tenha funcionado. Favor me mande os detalhes tecnicos que essa placa deverá ter.
Obrigado pela resposta esse exemplo eu já tenho e também não conseguir fazer funcionar. Você teria algum modelo de placa de fax que vc já usou com esse exemplo e que tenha funcionado. Favor me mande os detalhes tecnicos que essa placa deverá ter.
barry- Participa Bastante

Bina do VISUAL FOX PRO
[MODERADO]
Boa noite
Marcos é exatamente nesse projeto do bina que vou colocar. Na verdade já coloquei o projeto do bina estar quase pronto. Quando o cliente ainda não estar cadastrado o sistema vai dar opção de cadastramento. Vai mostrar tb se o cliente estar devendo alguma coisa, qts veses o cliente já ligou e comprou e logicamente o mapa pegando como variavel nao a rua e sim o cep da rua.
Estou tb colocando o codigo dos terminais para o sistema identificar se a ligação estar vindo de celular, fixo residencia, fixo comercial ou publico.
Quando tiver tudo funcionando mando todo projeto. O interessaNTE éque não precisei usar nenhum tipo de adapatar nem o tal do resistor, estou usando somente uma placa de fax modem motorola sm56 speakmodem com essa placa deu de primeira. Logicamente o cliente tem que estar com o serviço habilitado junto com a operadora.
um abraço
Boa noite
Marcos é exatamente nesse projeto do bina que vou colocar. Na verdade já coloquei o projeto do bina estar quase pronto. Quando o cliente ainda não estar cadastrado o sistema vai dar opção de cadastramento. Vai mostrar tb se o cliente estar devendo alguma coisa, qts veses o cliente já ligou e comprou e logicamente o mapa pegando como variavel nao a rua e sim o cep da rua.
Estou tb colocando o codigo dos terminais para o sistema identificar se a ligação estar vindo de celular, fixo residencia, fixo comercial ou publico.
Quando tiver tudo funcionando mando todo projeto. O interessaNTE éque não precisei usar nenhum tipo de adapatar nem o tal do resistor, estou usando somente uma placa de fax modem motorola sm56 speakmodem com essa placa deu de primeira. Logicamente o cliente tem que estar com o serviço habilitado junto com a operadora.
um abraço

BARRY
E ondi vc conseguiu comprar esta placa
fax modem motorola sm56 speakmodem ?
E ondi vc conseguiu comprar esta placa
fax modem motorola sm56 speakmodem ?

Bina do VISUAL FOX PRO
Alceu você nem vai acreditar rrsrs tinha ela nos meus ferro velhos de informática e peguei pra vê se dava e deu rsrsr
O interessante é que tudo aquilo que ouvi sobre resistore, adaptador dtmf/fsk não foram necessários mais de qualquer forma ainda estou em desenvolvimento não sei se la na frente pode dar algum problema com essa placa, mais de qualquer vou reportando para vocês.
O interessante é que tudo aquilo que ouvi sobre resistore, adaptador dtmf/fsk não foram necessários mais de qualquer forma ainda estou em desenvolvimento não sei se la na frente pode dar algum problema com essa placa, mais de qualquer vou reportando para vocês.

Se voce soubesse que a mais 3 meses sofro com este pesadelo, por causa da placa,
so queria saber se o codigo de bina de fox, que coloquei no primeiro post da bina é o que vc esta usando.
so queria saber se o codigo de bina de fox, que coloquei no primeiro post da bina é o que vc esta usando.

bina
Oi Alceu
É eu peguei como base forms caller_id deu alguns entraves mais era mais falta de conhecimento de minha parte de algumas funcções dele.
Testei ele com várias placas até encontrar essa motorola sm56 speakmodem. Com ela e alinha habilitada fiz primeiramente um teste com o hyperterminal e de cara elejá mostrou o numero que estava ligando. Depois disso parti parao form e de cara sem mudanças alguma ele tb mostrou o número. Depois disso foi ir fazendo alguns ajuste e pondo opções que acho interessante no form.
Pretendo mostrar se o cliente já tem debito na empresa
O mapa de localização que peguei o codigo de vcs aqui fiz so uma mudança para buscar pelo cep em vez de pelo nome da rua
Vou criar a opção de realizar a venda dos produtos que a pessoa que ligou pedindo nessa mesma tela da forma mais automatizada possivel
E dar opção de cadastrar em caso de clientes novos
A principio são esses topicos que estou batendo
Atenciosamente
É eu peguei como base forms caller_id deu alguns entraves mais era mais falta de conhecimento de minha parte de algumas funcções dele.
Testei ele com várias placas até encontrar essa motorola sm56 speakmodem. Com ela e alinha habilitada fiz primeiramente um teste com o hyperterminal e de cara elejá mostrou o numero que estava ligando. Depois disso parti parao form e de cara sem mudanças alguma ele tb mostrou o número. Depois disso foi ir fazendo alguns ajuste e pondo opções que acho interessante no form.
Pretendo mostrar se o cliente já tem debito na empresa
O mapa de localização que peguei o codigo de vcs aqui fiz so uma mudança para buscar pelo cep em vez de pelo nome da rua
Vou criar a opção de realizar a venda dos produtos que a pessoa que ligou pedindo nessa mesma tela da forma mais automatizada possivel
E dar opção de cadastrar em caso de clientes novos
A principio são esses topicos que estou batendo
Atenciosamente

Barry
B.Dia
Nossa eu estou simplesmente abismado, pelo meu esforco, sobre a Bina, e todos que ajudaram,,,,,,,finalmente,,,,,isto vai dar certo ,,,,,so falta o principal achar a placa pra comprar, ,,,,,,,, e voce postar o fonte do programa em FOX PRO.
Aguardo anciosamente, por este dia.
O meu cliente ja esta na busca,,,,,desta placa motorola sm56 speakmodem
Sobre o cep, tem uma rotina aqui no forum que funciona que é uma beleza,
Se nao encontrar eu vou buscar nos meus arquivos. ou pesso para O Marcos Guedes, dizer qual o topico.
Este FORUM esta mais uma vez de Parabens.!!!
Qto AO MAPA.
Lembro qto eu e o Marcos lutamos para chegar no Mapa, e agora ja faz mais de 6 meses que esta rodando. e no meu cliente ainda foi mais dificil pq é a versao60.
Uma vitoria que me Orgulho , pos foi um desafio imposto pelo meu "Cliente", pela garra e determinacao, e por ter insistido com o Marcos no topico do Mapa, 99% sao meritos do Marcos por ter criado Mapa.
Para voce ver o poder desta classe webbrowser
veja este topico
link para baixa o fonte. abre arquivos pdf e word com a claseo webbrowse
Barry , importante.
Espero que voce vem para ficar em Nossa Comunidade.
Sera um prazer , principalmente qdo nos dividimos conhecimentos e ajudamos o proximo.
B.Dia
Nossa eu estou simplesmente abismado, pelo meu esforco, sobre a Bina, e todos que ajudaram,,,,,,,finalmente,,,,,isto vai dar certo ,,,,,so falta o principal achar a placa pra comprar, ,,,,,,,, e voce postar o fonte do programa em FOX PRO.
Aguardo anciosamente, por este dia.
O meu cliente ja esta na busca,,,,,desta placa motorola sm56 speakmodem
Sobre o cep, tem uma rotina aqui no forum que funciona que é uma beleza,
Se nao encontrar eu vou buscar nos meus arquivos. ou pesso para O Marcos Guedes, dizer qual o topico.
Este FORUM esta mais uma vez de Parabens.!!!
Qto AO MAPA.
Lembro qto eu e o Marcos lutamos para chegar no Mapa, e agora ja faz mais de 6 meses que esta rodando. e no meu cliente ainda foi mais dificil pq é a versao60.
Uma vitoria que me Orgulho , pos foi um desafio imposto pelo meu "Cliente", pela garra e determinacao, e por ter insistido com o Marcos no topico do Mapa, 99% sao meritos do Marcos por ter criado Mapa.
Para voce ver o poder desta classe webbrowser
veja este topico
link para baixa o fonte. abre arquivos pdf e word com a claseo webbrowse
Barry , importante.
Espero que voce vem para ficar em Nossa Comunidade.
Sera um prazer , principalmente qdo nos dividimos conhecimentos e ajudamos o proximo.

barry escreveu:Testei ele com várias placas até encontrar essa motorola sm56 speakmodem. Com ela e alinha habilitada fiz primeiramente um teste com o hyperterminal e de cara elejá mostrou o numero que estava ligando. Depois disso parti parao form e de cara sem mudanças alguma ele tb mostrou o número. Depois disso foi ir fazendo alguns ajuste e pondo opções que acho interessante no form.
Parabens barry!
Você foi o primeiro (que eu saiba) que fez o caminho que eu imaginava (testando no hyperterminal e depois partindo para a programação).
Continue o bom trabalho!
RIK - CD Demo

cabeludo- Participa Bastante

bina
OK pessoal obj pelo apoio
Estou em ritmo acelerado o meu grande problema é somente um. Não tenho aqui em casa telefone fixo, porisso mesmo tenho que programar e levar pra esse cliente onde o ambiente já estar montado e trabalhar em cliente nunca é a mesma coisa.
Mais acredito que nesse sabado irei passar a manha toda la em cima desse projeto pra segunda já postar para voces verem como ficou e darem sugestões élogico
Estou em ritmo acelerado o meu grande problema é somente um. Não tenho aqui em casa telefone fixo, porisso mesmo tenho que programar e levar pra esse cliente onde o ambiente já estar montado e trabalhar em cliente nunca é a mesma coisa.
Mais acredito que nesse sabado irei passar a manha toda la em cima desse projeto pra segunda já postar para voces verem como ficou e darem sugestões élogico

Voce tem celular? Conecte ele via cabo ou via bluetooth.
Normalmente será criado uma porta COM que voce poderá testar normalmente.
Normalmente será criado uma porta COM que voce poderá testar normalmente.
RIK - CD Demo

google
Oi Cabeludo boa tarde
Tenho sim celular mais qual cabo vc estar falando? o meu não tem bluetoth. Favor me informar o tipo do cabo.Agradecido
Tenho sim celular mais qual cabo vc estar falando? o meu não tem bluetoth. Favor me informar o tipo do cabo.Agradecido

O seu cabo de dados normal.
Alguns telefones usam mini-usb, outros micro-usb, outros já são proprietários.
Alguns telefones usam mini-usb, outros micro-usb, outros já são proprietários.
RIK - CD Demo

Cabeludo depois de ler e reler este topico, e a resposta do Barry sobre ter conseguido, via Hiper Terminal indeteficar a ligacao .
Fui atras do Hiper Terminal ja que anteriormente, nao consegui pois meu WINDOW E O VISTA.
AI eu Achei este tutorial sobre hiper terminal
link
Vou deixar em PDF este tutorial, pois e o caminho para testar e configurar a placa faxModem na porta COM
Link
Primeiro como locar o HIPER TERMINAL NO window Vista.?
O meu problema que uso Windows Vistas e em Acessorios, nao tenho HIPER TERMINAL
ai Pergunto a Vc, como configuro Hiper Ternial no window Vista.
Segundo
Outra coisa o meu celular e um sony ericson w200i tem um cabo de dados usb
Quero saber como eu faria para fazer o que vc propos ao Membro Barry, para testar o Hiper terminal, usando o celular a saida usb no meu notebook , ja que voce conseguiu uma vez isto. lembro que o seu celular era w800 sony ericson;
Fui atras do Hiper Terminal ja que anteriormente, nao consegui pois meu WINDOW E O VISTA.
AI eu Achei este tutorial sobre hiper terminal
link
Vou deixar em PDF este tutorial, pois e o caminho para testar e configurar a placa faxModem na porta COM
Link
Primeiro como locar o HIPER TERMINAL NO window Vista.?
O meu problema que uso Windows Vistas e em Acessorios, nao tenho HIPER TERMINAL
ai Pergunto a Vc, como configuro Hiper Ternial no window Vista.
Segundo
Outra coisa o meu celular e um sony ericson w200i tem um cabo de dados usb
Quero saber como eu faria para fazer o que vc propos ao Membro Barry, para testar o Hiper terminal, usando o celular a saida usb no meu notebook , ja que voce conseguiu uma vez isto. lembro que o seu celular era w800 sony ericson;

Galera
O HyperTerminal não faz mais parte do Windows recente.
Você pode usar diversas opções para substituir essa funcionalidade.
Se você só precisa de acesso remoto ao shell, pode usar o WinRS (Shell Remoto do Windows), novidade do Windows Vista. Para obter ajuda sobre o WinRS, digite winrs /? no prompt de comando e pressione ENTER.
O Telnet é um programa simples, baseado em texto, que pode ser usado para conexão com outro computador na Internet.
Se você usava anteriormente o HyperTerminal para solucionar problemas de modem, use agora as Opções de Telefone e Modem:
--Para abrir Opções de Telefone e Modem, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Hardware e Sons e, depois, em Opções de Telefone e Modem.
contudo, se ainda assim quiser o hyperterminal:
Vc pode pega-lo no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
(lembrar que aqui ele eh "TRIAL", logo, atencao na instalacao)
contudo, entretanto e porem
hehehehhe
Copie os arquivos “hypertrm.exe” e “hypertrm.dll” de um PC que tenha XP e coloque em qualquer lugar do PC que usa o Vista
hauahauhauah
espero ter ajudado
O HyperTerminal não faz mais parte do Windows recente.
Você pode usar diversas opções para substituir essa funcionalidade.
Se você só precisa de acesso remoto ao shell, pode usar o WinRS (Shell Remoto do Windows), novidade do Windows Vista. Para obter ajuda sobre o WinRS, digite winrs /? no prompt de comando e pressione ENTER.
O Telnet é um programa simples, baseado em texto, que pode ser usado para conexão com outro computador na Internet.
Se você usava anteriormente o HyperTerminal para solucionar problemas de modem, use agora as Opções de Telefone e Modem:
--Para abrir Opções de Telefone e Modem, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Hardware e Sons e, depois, em Opções de Telefone e Modem.
contudo, se ainda assim quiser o hyperterminal:
Vc pode pega-lo no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
(lembrar que aqui ele eh "TRIAL", logo, atencao na instalacao)
contudo, entretanto e porem
hehehehhe
Copie os arquivos “hypertrm.exe” e “hypertrm.dll” de um PC que tenha XP e coloque em qualquer lugar do PC que usa o Vista
hauahauhauah
espero ter ajudado

hugo- Usuário 5 Estrelas

Página 4 de 15 •
1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15 
Página 4 de 15
Permissão deste fórum: