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ListBox

23/5/2017, 10:37 por Rosangela Pires

Ola Amigos.

Para se movimentar na grid com as setas colocamos no Metodo AfterChange da grid …

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TRY BEGIN E FLOCK()

17/4/2017, 10:32 por AJC

Pessoal estou tendo alguns problemas de gravação em rede, estou usando
try begin, mas vi algo na …

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Exportar Dados Campo Memo Tabela DBF

10/4/2017, 10:28 por fcampos

Olá bom dia.

Estou tentando exportar os dados de algumas tabelas em formato dbf pelo foxpro.
O …

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Função EVL()

8/4/2017, 12:18 por Clebervfp

Bom dia a todos.
Vim compartilhar de uma Função do próprio VFP que me benefício muito.
Função …

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COMO BLOQUEAR REGISTRO OU TABELA NO VISUAL FOXPRO PARA GRAVAÇÃO EM REDE

3/4/2017, 10:29 por AJC

Pessoal estou tendo um problema que acontece sempre busco na minha tabela de clientes o ultimo …

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Parte 1 - Inserindo o ActionScript

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Tutorial Parte 1 - Inserindo o ActionScript

Mensagem por aline em 15/4/2009, 20:33

Introdução


<< Inserindo nos Frames >>

É possivel inserir um código ActionScript nos principais keyframes da timeline da sua animação. Para tanto, selecione com um clique o frame na qual deseja inserir o código e, em seguida, abra o painel Actions usando o menu Window ou pressione F9.

Os códigos anexados aos frames podem conter dois tipos diferentes de script. O primeiro é uma lista de comandos que será executada assim que o keyframe for alcançado na timeline durante a reprodução da animação. Esses comandos serão executados um após o outro até o término do código. O segundo tipo de script que pode ser incluido são as funções, trecho de código padronizados que podem ser usados várias vezes, não só pelo script do frame, mas também por outros scripts da animação.

<< Inserindo nos Botões >>

É possivel inserir um código ActionScript nos botões do palco. Antes de qualquer coisa, é preciso desenhar o botão e fazer com que seja inserido na Library como um símbolo do tipo botão.

Com o botão já no palco, seleciona-o, abra o menu Actions. Os Scripsts inseridos nesse momento serão anexados ao botão selecionado.

No caso dos botões, não basta inserir uma série de comandos, pois é preciso indicar ao botão a maneira como ele deve reagir aos diversos eventos, como cliques ou simples trânsito do mouse sobre o botão. o código que gerencia esses eventos é chamado de gestor e os scripts dos botões podem conter uma série de um ou mais gestores.

<< Inserindo nos Movie-Clips >>

Primeiramente, deve-se criar o movie-clip e inserido na Library para arrastar uma instancia do mesmo no palco.

Com a instancia já no stage, vá para Actions. Nesse caso, os comandos devem ser inseridos dentro dos gestores que correspondem aos eventos de movie-clips. É importante ressaltar que os eventos de movies-clips não são iguais aos dos botões, pois são objetos completamentes diferentes.



Parte 2 - O painel Actions

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