Login
Buscar
Quem está conectado
Há 13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes :: 2 Motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 337 em 27/12/2010, 08:00
Brasília
| |
Estamos no Twitter

Nossa Comunidade

Nosso Grupo

Últimos assuntos
Top dos mais postadores
| Marcos Guedes | ||||
| hugo | ||||
| alceu11 | ||||
| Julio | ||||
| m@r<3|o | ||||
| mfelis | ||||
| Tales Ruan | ||||
| Nelson Arcas | ||||
| _batmanvfp_ | ||||
| marcio |
Estatísticas
Temos 3637 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de reginaldolimas
Os nossos membros postaram um total de 13978 mensagens em 1958 assuntos
Orcamento para o seguinte projeto
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Orcamento para o seguinte projeto
Tenho um projeto do qual abri mão pois achei muito complicado devido a falta de padronização. Vou explica-lo aqui e quem tiver interesse me avise com o orcamento.
A situação é a seguinte, recebemos de varios clientes planilhas com as seguintes informacoes. codigo da peca, nome da peca, quantidade vendida. Porem cada cliente manda a planilha com formataçaõ diferente, ai que mora a dificuldade por exemplo, recebo uma planilha que contem codigo, nome da peca, quantidade vendida, quantidade em estoque, ja a outra nao informa a quantidade em estoque, a outra o campo nome da peca vem antes do codigo, enfim cada uma tem uma salada de frutas diferente. A ideia era importar essas planilhas para dentro de um banco de dados, fazer uma interface sobre o mesmo que me gerasse relatorios de venda. Por exemplo a peca mais vendida em um mes, um ranking das 10 pecas mais vendidas, as menos vendidas, o cliente que vendeu mais uma determinada peca, enfim relatorios gerais. A maior dificuldade é importar essas planilhas totalmente despadronizadas, fazer com que o sistema ordene isso e gere esses resultados. Esta lancado o desafio. Eu sinceramente abri mao e estou atras de alguem que aceite esse desafio.
A situação é a seguinte, recebemos de varios clientes planilhas com as seguintes informacoes. codigo da peca, nome da peca, quantidade vendida. Porem cada cliente manda a planilha com formataçaõ diferente, ai que mora a dificuldade por exemplo, recebo uma planilha que contem codigo, nome da peca, quantidade vendida, quantidade em estoque, ja a outra nao informa a quantidade em estoque, a outra o campo nome da peca vem antes do codigo, enfim cada uma tem uma salada de frutas diferente. A ideia era importar essas planilhas para dentro de um banco de dados, fazer uma interface sobre o mesmo que me gerasse relatorios de venda. Por exemplo a peca mais vendida em um mes, um ranking das 10 pecas mais vendidas, as menos vendidas, o cliente que vendeu mais uma determinada peca, enfim relatorios gerais. A maior dificuldade é importar essas planilhas totalmente despadronizadas, fazer com que o sistema ordene isso e gere esses resultados. Esta lancado o desafio. Eu sinceramente abri mao e estou atras de alguem que aceite esse desafio.

hvonk- Participante Regular

Aceito o desafios!!!
Aceito Desafios., estou em SP. CAPITAL.
Queria saber como poderiamos trabalhar, tipo suporte remoto, qual a forma de remuneracao, voce colaboraria, fazendo acompanhemento, com informacoes dos dados, e acompanhando o projeto.QDO poderiamos comecar,?
Pode entra em contato email [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Queria saber como poderiamos trabalhar, tipo suporte remoto, qual a forma de remuneracao, voce colaboraria, fazendo acompanhemento, com informacoes dos dados, e acompanhando o projeto.QDO poderiamos comecar,?
Pode entra em contato email [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

alceu11- Usuário 5 Estrelas

Re: Orcamento para o seguinte projeto
Olá, tudo bem? vi que foi dado como resolvido, mas você realmente arrumou alguém para fazer o projeto?
Qualquer coisa estou disponível, se precisar envio o meu curriculum.
Abraços.
Qualquer coisa estou disponível, se precisar envio o meu curriculum.
Abraços.

lardecristo- Participa Bastante

na verdade cristo, quando um topico esta resolvido ele possui
um icone verde com o dizer resolvido
neste topico entendemos que o hvonk nao deu retorno e o
topico continua em aberto!
o alceu padera, talvez, confirmar se chegou a ter contato com
o hvonk
valeu
o hvonk
valeu

hugo- Usuário 5 Estrelas

Obrigado Hugo, pela informação, vou ficar no aguardo de uma resposta do Alceu.

lardecristo- Participa Bastante

O erro foi meu, Hugo!hugo escreveu:na verdade cristo, quando um topico esta resolvido ele possui
o hvonk
valeu
Eu havia colocado o ícone de resolvido, por alguma falta de atenção, então quando vi que confundiu o colega, mudei o ícone.
Peço desculpas aos colegas!
Mas em resumo... onde foi parar o colega hvonk?
Marcos Guedes- Webmaster

HUGO e Lar de Cristo.
Fiz um contato via email, dei alguma sugestoes, ele estava em transito, falamos por celuluar, ficou de retorar ate hoje, nao me respondeu.!!!
Acho que algumas das minha ideias , mostravam a solucao.!!!
Ai fiquei sem saber,,,,,,,,,,, mais nada.........
So ele mesmo para dizer o que acontenceu!!!
só mais um comentario aos amigos do forum
Ja é o terceiro caso que isto acontece comigo.
Acho que agora vou ser menos direto, e nao vou dizer como vou resolver o problema...
Muitos progamadores, vem aqui encontram a solucao,,,,, e depois desaparecem,,,,,,,
Sendo que nossa comunidade..........´é para mim parada obrigatoria todos os dias, pela manha toma cafe aqui!!!
Porque gosto...... me faz bem,,,,,,,,,,,,
E to sempre, renovando o conhecimneto.....e as vezes vc se sente bem, ao saber que o topico foi resolvido gracas a sua ajuda.....

Fiz um contato via email, dei alguma sugestoes, ele estava em transito, falamos por celuluar, ficou de retorar ate hoje, nao me respondeu.!!!
Acho que algumas das minha ideias , mostravam a solucao.!!!
Ai fiquei sem saber,,,,,,,,,,, mais nada.........
So ele mesmo para dizer o que acontenceu!!!
só mais um comentario aos amigos do forum
Ja é o terceiro caso que isto acontece comigo.
Acho que agora vou ser menos direto, e nao vou dizer como vou resolver o problema...
Muitos progamadores, vem aqui encontram a solucao,,,,, e depois desaparecem,,,,,,,
Sendo que nossa comunidade..........´é para mim parada obrigatoria todos os dias, pela manha toma cafe aqui!!!
Porque gosto...... me faz bem,,,,,,,,,,,,
E to sempre, renovando o conhecimneto.....e as vezes vc se sente bem, ao saber que o topico foi resolvido gracas a sua ajuda.....

alceu11- Usuário 5 Estrelas

valeu alceu
me identifico contigo parceiro
grande abraco!
me identifico contigo parceiro
grande abraco!

hugo- Usuário 5 Estrelas

Ola galera peço desculpas por não ter retornado, é que meu dia a dia é muito corrido e tudo que pedem é sempre para ontem. Para voces terem ideia eu saio de casa 9 da manha e so chego 23h pra cima, e ai so quero saber de descansar. Bem com relacao ao projeto que falei a empresa decidiu por contratar um empresa, pois afirmou que gostaria de tudo muito bem fechado em contrato, por um lado achei ate melhor porque o que eles queriam era uma coisa praticamente impossivel. De qualquer forma agradeço a participação de todos que se propuseram a ajudar. Peço desculpas por qualquer mau entendido.

hvonk- Participante Regular

Sem problemas, hvonk!
O que vale é a comunicação!
Obs.: Tópico bloqueado para evitar discussões sem contexto.
O que vale é a comunicação!
Obs.: Tópico bloqueado para evitar discussões sem contexto.
Marcos Guedes- Webmaster

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: