Clique abaixo para nos ajudar
Conectar-se

Esqueci minha senha

Estamos no Facebook
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 468 em 1/3/2012, 10:43
ListBox

23/5/2017, 10:37 por Rosangela Pires

Ola Amigos.

Para se movimentar na grid com as setas colocamos no Metodo AfterChange da grid …

Comentários: 0

TRY BEGIN E FLOCK()

17/4/2017, 10:32 por AJC

Pessoal estou tendo alguns problemas de gravação em rede, estou usando
try begin, mas vi algo na …

Exportar Dados Campo Memo Tabela DBF

10/4/2017, 10:28 por fcampos

Olá bom dia.

Estou tentando exportar os dados de algumas tabelas em formato dbf pelo foxpro.
O …

Comentários: 2

Função EVL()

8/4/2017, 12:18 por Clebervfp

Bom dia a todos.
Vim compartilhar de uma Função do próprio VFP que me benefício muito.
Função …

COMO BLOQUEAR REGISTRO OU TABELA NO VISUAL FOXPRO PARA GRAVAÇÃO EM REDE

3/4/2017, 10:29 por AJC

Pessoal estou tendo um problema que acontece sempre busco na minha tabela de clientes o ultimo …

Comentários: 2

Estatísticas
Temos 7081 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de DENISON SANTOS DA SILVA

Os nossos membros postaram um total de 49 mensagens em 26 assuntos

Telefone da Google será atração do Salão de Las Vegas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Telefone da Google será atração do Salão de Las Vegas

Mensagem por Marcos Guedes em 4/1/2010, 13:15

SAN FRANCISCO, EUA — A principal atração do novo Salão de Produtos Eletrônicos de Las Vegas (CES), que começa na próxima quinta-feira, será o primeiro smartfone da Google, o "Nexus One", que será, no entanto, apresentado dois dias antes da abertura da exposição.

Segundo o analista Rob Enderle, outra item que chamará muita atenção são os computadores de bolso baseados no programa Android, o sistema desenvolvido pelo Google para os celulares, que também estreará no CES.

A americana Dell e a taiuanesa HTC, que já fabrica vários telefones usando o Android, também são aguardadas nesse novo setor de telas de leitura e escrita conectadas à internet.

A indiana Notion deverá igualmente ser esperada com grandes expectativas devido a seu novo aparelho que promete livros eletrônicos dotados de telas em cores.

Já Apple, que uma vez mais estará ausente em Las Vegas, deverá aguardar até o fim do mês para talvez apresentar seu próprio computador de bolso, depois de avaliar a recepção dos aparelhos de seus competidores.

Este tipo de aparelho pode acabar com a fronteira entre os e-books, cujo mercado está em plena expansão, e os computadores.

Entre as outras tendências, é preciso mencionar o desenvolvimento da difusão em 3D, principalmente depois do sucesso do filme "Avatar", de James Cameron. Há rumores insistentes que prometem aparelhos em 3D da Samsung e LG.

Como todos os anos, será o gigante do software Microsoft, com seu diretor-geral, Steve Ballmer, que dará o pontapé inicial do encontro na noite de quarta-feira.

Depois do sucesso de seu novo sistema operacional Windows 7, o grupo anunciará avanços em seu "Natal", um sistema de reconhecimento visual e vocal que permite jogar sem as mãos em seu console XBox.

Apesar de o CES esperar menos empresas expositoras (2.500) devido à crise econômica global, haverá um recorde de 330 novas participantes que apresentarão mais de 20.000 novidades.
Fonte:
http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5jPrRIILhPUbmzSzUNbTVoD-EFVsw

Visite o nosso portal:
http://portal.programacaobrasil.com

Marcos Guedes
Webmaster
Webmaster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: