Clique abaixo para nos ajudar
Conectar-se

Esqueci minha senha

Estamos no Facebook
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 468 em 1/3/2012, 10:43
ListBox

23/5/2017, 10:37 por Rosangela Pires

Ola Amigos.

Para se movimentar na grid com as setas colocamos no Metodo AfterChange da grid …

Comentários: 0

TRY BEGIN E FLOCK()

17/4/2017, 10:32 por AJC

Pessoal estou tendo alguns problemas de gravação em rede, estou usando
try begin, mas vi algo na …

Exportar Dados Campo Memo Tabela DBF

10/4/2017, 10:28 por fcampos

Olá bom dia.

Estou tentando exportar os dados de algumas tabelas em formato dbf pelo foxpro.
O …

Comentários: 2

Função EVL()

8/4/2017, 12:18 por Clebervfp

Bom dia a todos.
Vim compartilhar de uma Função do próprio VFP que me benefício muito.
Função …

COMO BLOQUEAR REGISTRO OU TABELA NO VISUAL FOXPRO PARA GRAVAÇÃO EM REDE

3/4/2017, 10:29 por AJC

Pessoal estou tendo um problema que acontece sempre busco na minha tabela de clientes o ultimo …

Comentários: 2

Estatísticas
Temos 7081 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de DENISON SANTOS DA SILVA

Os nossos membros postaram um total de 49 mensagens em 26 assuntos

Brasileiros mostram como "internet quântica" poderá funcionar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Brasileiros mostram como "internet quântica" poderá funcionar

Mensagem por Marcos Guedes em 22/9/2009, 22:35

Pesquisadores do Instituto de Física da USP conseguiram elaborar uma prova de conceito que mostra como interligar os computadores quânticos do futuro — aqueles que conseguirão realizar cálculos inúmeras vezes mais rápido que os reles Core i7 de hoje. Isso me faz desejar computadores quânticos ainda mais.

Em artigo da prestigiada revista "Science", os pesquisadores explicam como manipular feixes de luz para deixá-los emaranhados — isto é, tão interligados que as propriedades de um feixe de luz dependa das propriedades de outro. Essa correlação forte é a base da computação quântica: se alterar uma parte do sistema faz com que outra parte responda de forma previsível, consegue-se realizar cálculos mais rápido. Mas onde entra a internet nisso tudo?
Num computador quântico que funcione à base de luz, o comprimento de onda ideal para realizar processamentos pode não ser o mesmo usado para transmitir dados. Por isso, converter as cores dos raios sem perder o estado de "emaranhamento" entre eles pode ser necessário.
E foi isso que eles fizeram: eles quebraram um laser em dois, mas de forma que as características do feixe original ficavam interligadas aos feixes secundários. Paulo Nussenzveig e seu time dizem que esta tecnologia não deve ser aplicada diretamente em computadores quânticos: é uma prova de conceito pra entender melhor como funcionaria uma "internet quântica". Sim, ainda há muito a ser feito para a computação quântica virar realidade — mas a gente chega lá.
Confira a matéria original no link abaixo:
http://www.gizmodo.com.br/conteudo/made-brazil-brasileiros-mostram-como-internet-quantica-podera-funcionar

Marcos Guedes
Webmaster
Webmaster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: