Clique abaixo para nos ajudar
Conectar-se

Esqueci minha senha

Estamos no Facebook
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
16 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes :: 2 Motores de busca

wandersontecnolog

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 468 em 1/3/2012, 10:43
TRY BEGIN E FLOCK()

17/4/2017, 10:32 por AJC

Pessoal estou tendo alguns problemas de gravação em rede, estou usando
try begin, mas vi algo na …

Comentários: 0

Exportar Dados Campo Memo Tabela DBF

10/4/2017, 10:28 por fcampos

Olá bom dia.

Estou tentando exportar os dados de algumas tabelas em formato dbf pelo foxpro.
O …

Comentários: 2

Função EVL()

8/4/2017, 12:18 por Clebervfp

Bom dia a todos.
Vim compartilhar de uma Função do próprio VFP que me benefício muito.
Função …

Comentários: 0

COMO BLOQUEAR REGISTRO OU TABELA NO VISUAL FOXPRO PARA GRAVAÇÃO EM REDE

3/4/2017, 10:29 por AJC

Pessoal estou tendo um problema que acontece sempre busco na minha tabela de clientes o ultimo …

Comentários: 2

Controlar Scanner Twain

31/3/2017, 17:31 por Kleber R Bento

Estou usando o EZTW32.DLL para criar uma ferramenta que escaneia e gera PDF. Porém com esses …

Comentários: 0

Estatísticas
Temos 7069 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de drudru

Os nossos membros postaram um total de 48 mensagens em 25 assuntos

Clientes reclamam de serviço de banda larga da Oi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Clientes reclamam de serviço de banda larga da Oi

Mensagem por Marcos Guedes em 22/9/2009, 13:19

Publicado em 21.09.2009, às 23h29

Leonardo Spinelli
Do Jornal do Commercio

A operadora de telefonia Oi anunciou o lançamento do serviço Oi Velox Ultra e o lançou comercialmente na semana passada. Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda foram as primeiras praças escolhidas para ter o serviço que promete velocidades de navegação na internet de até 100 megabits por segundo. Melhor que isso. A empresa afirmou que o cliente com conexões menores de 2 mbps poderia entrar em contato e pedir para ter o serviço melhorado ao custo de R$ 59,90 mensais. Para uma boa parte dos que tentaram usufruir do novo pacote, no entanto, tudo não passou de promessas.

O JC Online foi uma das mídias que divulgaram as intenções da Oi e a notícia foi bastante comentada pelos leitores no site. Até sexta-feira passada, 54 internautas, de um total de mais de 7 mil acessos, deixaram seus recados e a maioria critica a empresa, no geral, por prometer um serviço que não consegue oferecer nos bairros onde moram. Todas as pessoas que fazem comentários no JC Online deixam cadastro informando dados como CPF e telefone. São moradores de Boa Viagem, Candeias, Varadouro, Tamarineira, Jardim São Paulo, Bongi, Várzea, Bairro Novo, Rosarinho, Imbiribeira e vários outros.

MURAL

» E para você, quem sairá ganhando desta briga?

Um dos internautas foi a professora Solange Silva Lutibergue. “Tenho uma conexão de 150 kbps (kilobit por segundo). Depois de ler a matéria, liguei interessada e o atendente informou que no meu endereço só é possível fornecer a velocidade que já tenho. Isso pra mim é um lentox”, ironizou. “Na casa de minha sogra, que está a 200 metros da minha, também tem internet e no endereço dela a Oi fornece conexão de 1 mega. Este é o máximo que eles conseguem oferecer em Jardim São Paulo, nosso bairro.”

Moradora de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, a assistente social Andréa Hermínio também faz críticas ao serviço da operadora. “Eu já tenho 1 mega e eles me disseram que a rede da minha região não suporta 2 megas. Quase todo mundo que eu conheço não conseguiu ter essa conexão. Além disso, o antigo cliente é informado que não pode migrar de velocidade”, disse.

Outro leitor que deixou comentários foi o técnico D.C, que preferiu ter apenas as iniciais de seu nome divulgadas. A razão é que o profissional é especializado em instalação de redes ADSL e está trabalhando para uma terceirizada da GVT, outra operadora de telefonia que está para iniciar operações no Recife. A ADSL é a tecnologia utilizada pelas operadoras de telefonia para servir as residências com banda larga.

“Trabalho para uma terceirizada da GVT e estamos cabeando a cidade todinha, com fibra ótica até os armários e com cabos metálicos de até 1.500 metros do armário para os clientes. Com fibra ótica é possível oferecer banda larga com maior velocidade de transmissão. Com os cabos antigos da Telpe não há possibilidade técnica de oferecer velocidades maiores”, disse o técnico. Perguntado sobre os prazos da GVT ele respondeu que a previsão é que a rede esteja pronta no próximo mês no Recife e em Jaboatão dos Guararapes. A expectativa é que a nova empresa traga conexões de mais de 15 mbps, por R$ 50.

No lançamento do Oi Velox Ultra, há duas semanas, dois diretores da operadora reconheceram que a empresa não teria condições de oferecer para todos os clientes aquilo que estava prometendo. “Tudo depende da distância da residência em relação à central de dados e à qualidade do fio de cobre que serve o endereço”, afirmou na ocasião a diretora de Marketing da empresa, Flávia Bittencourt.

Em nota, a Oi diz que investiu em rede para permitir maiores velocidades de acesso e que o cliente tem que consultar pelo 103 31 a disponibilidade de acesso em sua residência.
Confira a matéria no link abaixo:
http://jc.uol.com.br/canal/cotidiano/tecnologia/noticia/2009/09/21/clientes-reclamam-de-servico-de-banda-larga-da-oi-200294.php

Marcos Guedes
Webmaster
Webmaster


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum