Clique abaixo para nos ajudar
Conectar-se

Esqueci minha senha

Estamos no Facebook
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 468 em 1/3/2012, 10:43
Espessura do cursor intermitente

7/3/2017, 09:08 por Jefferson Matakas

Bom dia a todos !!

Existe uma opcao no windows que pode ser acessada atraves da 'central da …

Comentários: 0

DESENVOLVIMENTO EM REDES

4/3/2017, 18:45 por AJC

Pessoal tem ou conhece livros ou material para programação em
redes usando banco de dados nativo …

USAR REPORT FORM

30/12/2016, 09:06 por AJC

Pessoal bom dia,
Estou com um grande problema, já pesquisei muita coisa sobre report form, mas o …

Comentários: 4

Como preencher campos vazios

9/2/2017, 11:55 por Linghston

Pessoal boa tarde,

É o seguinte, eu preciso preencher os campos de uma coluna da tabela DBF que …

Comentários: 2

Enviar msg para WhatsAPP via VFP

7/2/2017, 10:31 por Eliana

Olá Pessoal!

Alguém sabe se é possível enviar mensagem para o WhatsAPP via VFP?

Grata

Estatísticas
Temos 7035 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de marcos de boni

Os nossos membros postaram um total de 31 mensagens em 17 assuntos

Clientes reclamam de serviço de banda larga da Oi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Clientes reclamam de serviço de banda larga da Oi

Mensagem por Marcos Guedes em 22/9/2009, 13:19

Publicado em 21.09.2009, às 23h29

Leonardo Spinelli
Do Jornal do Commercio

A operadora de telefonia Oi anunciou o lançamento do serviço Oi Velox Ultra e o lançou comercialmente na semana passada. Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda foram as primeiras praças escolhidas para ter o serviço que promete velocidades de navegação na internet de até 100 megabits por segundo. Melhor que isso. A empresa afirmou que o cliente com conexões menores de 2 mbps poderia entrar em contato e pedir para ter o serviço melhorado ao custo de R$ 59,90 mensais. Para uma boa parte dos que tentaram usufruir do novo pacote, no entanto, tudo não passou de promessas.

O JC Online foi uma das mídias que divulgaram as intenções da Oi e a notícia foi bastante comentada pelos leitores no site. Até sexta-feira passada, 54 internautas, de um total de mais de 7 mil acessos, deixaram seus recados e a maioria critica a empresa, no geral, por prometer um serviço que não consegue oferecer nos bairros onde moram. Todas as pessoas que fazem comentários no JC Online deixam cadastro informando dados como CPF e telefone. São moradores de Boa Viagem, Candeias, Varadouro, Tamarineira, Jardim São Paulo, Bongi, Várzea, Bairro Novo, Rosarinho, Imbiribeira e vários outros.

MURAL

» E para você, quem sairá ganhando desta briga?

Um dos internautas foi a professora Solange Silva Lutibergue. “Tenho uma conexão de 150 kbps (kilobit por segundo). Depois de ler a matéria, liguei interessada e o atendente informou que no meu endereço só é possível fornecer a velocidade que já tenho. Isso pra mim é um lentox”, ironizou. “Na casa de minha sogra, que está a 200 metros da minha, também tem internet e no endereço dela a Oi fornece conexão de 1 mega. Este é o máximo que eles conseguem oferecer em Jardim São Paulo, nosso bairro.”

Moradora de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, a assistente social Andréa Hermínio também faz críticas ao serviço da operadora. “Eu já tenho 1 mega e eles me disseram que a rede da minha região não suporta 2 megas. Quase todo mundo que eu conheço não conseguiu ter essa conexão. Além disso, o antigo cliente é informado que não pode migrar de velocidade”, disse.

Outro leitor que deixou comentários foi o técnico D.C, que preferiu ter apenas as iniciais de seu nome divulgadas. A razão é que o profissional é especializado em instalação de redes ADSL e está trabalhando para uma terceirizada da GVT, outra operadora de telefonia que está para iniciar operações no Recife. A ADSL é a tecnologia utilizada pelas operadoras de telefonia para servir as residências com banda larga.

“Trabalho para uma terceirizada da GVT e estamos cabeando a cidade todinha, com fibra ótica até os armários e com cabos metálicos de até 1.500 metros do armário para os clientes. Com fibra ótica é possível oferecer banda larga com maior velocidade de transmissão. Com os cabos antigos da Telpe não há possibilidade técnica de oferecer velocidades maiores”, disse o técnico. Perguntado sobre os prazos da GVT ele respondeu que a previsão é que a rede esteja pronta no próximo mês no Recife e em Jaboatão dos Guararapes. A expectativa é que a nova empresa traga conexões de mais de 15 mbps, por R$ 50.

No lançamento do Oi Velox Ultra, há duas semanas, dois diretores da operadora reconheceram que a empresa não teria condições de oferecer para todos os clientes aquilo que estava prometendo. “Tudo depende da distância da residência em relação à central de dados e à qualidade do fio de cobre que serve o endereço”, afirmou na ocasião a diretora de Marketing da empresa, Flávia Bittencourt.

Em nota, a Oi diz que investiu em rede para permitir maiores velocidades de acesso e que o cliente tem que consultar pelo 103 31 a disponibilidade de acesso em sua residência.
Confira a matéria no link abaixo:
http://jc.uol.com.br/canal/cotidiano/tecnologia/noticia/2009/09/21/clientes-reclamam-de-servico-de-banda-larga-da-oi-200294.php

Marcos Guedes
Webmaster
Webmaster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: