Clique abaixo para nos ajudar
Conectar-se

Esqueci minha senha

Estamos no Facebook
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 468 em 1/3/2012, 10:43
Espessura do cursor intermitente

7/3/2017, 09:08 por Jefferson Matakas

Bom dia a todos !!

Existe uma opcao no windows que pode ser acessada atraves da 'central da …

Comentários: 0

DESENVOLVIMENTO EM REDES

4/3/2017, 18:45 por AJC

Pessoal tem ou conhece livros ou material para programação em
redes usando banco de dados nativo …

USAR REPORT FORM

30/12/2016, 09:06 por AJC

Pessoal bom dia,
Estou com um grande problema, já pesquisei muita coisa sobre report form, mas o …

Comentários: 4

Como preencher campos vazios

9/2/2017, 11:55 por Linghston

Pessoal boa tarde,

É o seguinte, eu preciso preencher os campos de uma coluna da tabela DBF que …

Comentários: 2

Enviar msg para WhatsAPP via VFP

7/2/2017, 10:31 por Eliana

Olá Pessoal!

Alguém sabe se é possível enviar mensagem para o WhatsAPP via VFP?

Grata

Estatísticas
Temos 7037 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de GETULIO

Os nossos membros postaram um total de 31 mensagens em 17 assuntos

Karaoke feito em FoxPro 2.6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em curso Karaoke feito em FoxPro 2.6

Mensagem por fabiomacarrao em 23/5/2012, 11:45

Bom dia a todos. Desenvolvi um programa em FoxPro for windows 2.6 para karaoke. tenho mais de 2700 músicas, todas com taxa de amostragem mínima de 128 Kbps (a maioria 192), formatos diversos (avi, mpeg, flv, etc..) Já tive karaokes RAF (midi), microke, realorche, van basco(todos midi também) aí resolvi fazer algo mais profissional (mp3 com backing vocals reais) e então cheguei aqui. A propósito, não é para venda, é para uso próprio... Funciona assim: Tem uma tela principal, esperando pela digitação do código da música. Teclando o código (4 digitos) ele toca a musica em tela cheia. Teclando Enter (sem codigo) ele lista todas na tela, ordem de cantor/banda, alfabética. Teclando 2 abre um campo para busca, digita-se o termo a ser buscado e lista na tela os resultados, seleciona-se com seta acima/abaixo e escolhe com enter. Uso o Mplayer para a reprodução do vídeos, que reproduz AVI, MPEG, FLV, RMVB, WMV e outros através do comando run (!/n) processando inclusive arquivos multiplexados (com a voz do cantor no canal R, processando somente o canal L em ambos canais) Mas os colegas perguntariam... se funciona, porque a duvida? Ele não roda em windows7... A solução seria migrar para Visual FoxPro,(ou delphi e talvez VB mas conheço muito pouco dos dois) mas tá dando muitos erros de sintaxe, funções que desenvolvi que não funcionam, etc... Se tiver alguém aqui que manje de Visual FoxPro e quiser dar uma "fuçada" passarei o código-fonte. vou "comer" o manual de referencia do Vfp, mas uma ajuda seria bem-vinda...

obs: tentei postar as imagens, mas da erro "você nçao tem permissao para postar links externos"
fabiomacarrao
Participa Pouco
Participa Pouco

Em curso Re: Karaoke feito em FoxPro 2.6

Mensagem por Sub-Zero em 23/5/2012, 14:49

o Win 7 da erro ? que tipo de Erro ?
tem como rodar sim . só que tem que tentar umas coisas voltadas ao Win 7
se tentar de tudo e nao ir . ai tem uns programas externos de compatibilidade que que rode aplicativos como esse

1 - Quando trazer a aplicacao do Backup . Tente colocar no Win7 compactado com Winrar
2 - Faça os Updates do win7
3 - Desbilite a UAC
4 - Variaveis do Sistema observe se existe caminho temporarios como c:\Windows\TEMP e informe tb no seu config
5 - troque o modo de compatibilidade
6 - Veja programas de terceiros que rodem Dos em Win7

Sub-Zero
Participa Bastante
Participa Bastante

Mensagem por fabiomacarrao em 23/5/2012, 16:07

Ola, obrigado por responder. A mensagem de erro que dava era algo como "incompatibilty with 64 bit version of windows", acho que deve ser porque a versão do win7 era de 64 bits. Nem chegava a abrir o executável (gerei o executavel com o FoxPro distribution kit) vou tentar instalar o win7 na versão 32 bits.
fabiomacarrao
Participa Pouco
Participa Pouco

Mensagem por Sub-Zero em 23/5/2012, 18:51

Eu tive um erro assim , e era pq eu move um EXE que o windows nao aceita
Por isso que digo que a dobra pra colocar arquivos no win 7 64 b é mandar compactado ... tive esse erro agora so compactado

Sub-Zero
Participa Bastante
Participa Bastante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: