Login
Estamos no Facebook
Buscar
Quem está conectado
Há 17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes :: 2 Motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 468 em 1/3/2012, 10:43
Brasília
| |
Estamos no Twitter

Nossa Comunidade

Nosso Grupo

Últimos assuntos
Top dos mais postadores
| Marcos Guedes | ||||
| hugo | ||||
| alceu11 | ||||
| Julio | ||||
| m@r<3|o | ||||
| mfelis | ||||
| Tales Ruan | ||||
| Nelson Arcas | ||||
| _batmanvfp_ | ||||
| marcio |
Karaoke feito em FoxPro 2.6
23/5/2012, 11:45 por fabiomacarrao
Bom dia a todos. Desenvolvi um programa em FoxPro for windows 2.6 para karaoke. tenho mais de 2700 …
Comentários: 3
Estatísticas
Temos 4048 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de fabiomacarrao
Os nossos membros postaram um total de 14428 mensagens em 2047 assuntos
Posicionar conteudo no WebBrowse
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Posicionar conteudo no WebBrowse
Olá Boa tarde, estou com uma duvida no WebBrowse, coloquei um em meu form para exibir uma determinada página, a minha duvida é, teria como selecionar o que aparecer no webBrowse, tipo uma área especifica do site?

BrunoMesquita- Começando a Participar

Re: Posicionar conteudo no WebBrowse
Bruno , voce quer Formatar o Texto
provavel que tem como encaixar os comandos HTML e formatar
o conteudo que está dentro do webbrowser
provavel que tem como encaixar os comandos HTML e formatar
o conteudo que está dentro do webbrowser
_batmanvfp_- Participa Bastante

Bom dia _batmanvfp_, tem como eu manipular os comandos HTML? Por exemplo Eu preciso que apareça no meu WebBrowser o "captcha" da página vou colocar o que eu fiz aqui para explicar melhor. Criei um form para capturar os dados da NF-e na pagina da NF-e.
Init do Form.
No Init do form Eu criei um objeto peço para navegar na pagina inicial do site da NF-e, para que eu possa preencher os dados pelo meu Form. No meu form tem dois TextBox "Chave de Acesso" e "Código de Segurança" que é o captcha, tambem tem um objeto webbrowser.
No botão Pesquisar tem o seguinte código:
Ai vem o seguinte problema, quando eu digito a chave de acesso ele corresponde corretamente mais o captcha não é igual portanto não consigo entrar, mais se Eu digitar a chave de acesso e pegar o captcha da pagina que abre no inicio ele entra e faz oque eu preciso.
Portanto o que eu preciso é retirar da pagina o "captcha"(Código de Segurança), ja tentei de tudo, uma coisa que pensei era em salvar a imagem no meu computador e utilizar o caminho e colocar em um objeto imagem no form mais não sei como salvar esta imagem direto pelo VFP. Vou postar para download o form que fiz, pois sou novo com programação.
Link para download do Captura NF-e. (Copie e cole no seu navegador)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Minha ideia é Capturar os dados da NF-e do site e mandar para um banco de dados VFP.
Obrigado!!!!
Init do Form.
- Código:
PUBLIC oIE
oIE = CREATEOBJECT("InternetExplorer.Application")
oIE.Visible = .T.
oIE.menubar = .F.
oIE.toolbar = .F.
oIE.statusbar = .F.
oIE.Navigate( "http://[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] )
WAIT WINDOW "Abrindo pagina..." NOWAIT
THISFORM._webbrowser41.navigate2('https://[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
No Init do form Eu criei um objeto peço para navegar na pagina inicial do site da NF-e, para que eu possa preencher os dados pelo meu Form. No meu form tem dois TextBox "Chave de Acesso" e "Código de Segurança" que é o captcha, tambem tem um objeto webbrowser.
No botão Pesquisar tem o seguinte código:
- Código:
cChave = ALLTRIM(thisform.chave.Value)
cCaptcha = ALLTRIM(thisform.codigo.Value)
*
*
*oIE.Navigate('http://[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
*
DO WHILE oIE.ReadyState # 4
WAIT WINDOW "Abrindo site: " NOWAIT
ENDDO
IF oIE.LocationURL = 'http://[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
MESSAGEBOX('Continua')
oIE.Document.All('ctl00$ContentPlaceHolder1$txtChaveAcessoComplet', 0).value = cChave
oIE.Document.All('ContentPlaceHolder1_txtCaptcha', 0).value = cCaptcha
oIE.Document.All('ContentPlaceHolder1_btnConsultar', 0).click()
DO WHILE oIE.Busy
WAIT WINDOW "Aguarde..." NOWAIT
ENDDO
ENDIF
oIE.Navigate('http://[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
vaddress = 'http://[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
oIE.visible = .F.
oIE.Navigate(vaddress)
DECLARE INTEGER Sleep IN WIN32API INTEGER nTimeout
DO WHILE oIE.ReadyState # 4
WAIT WINDOW "Espere Capturando Dados: " + ALLTRIM(vaddress) NOWAIT
*Sleep(1)
*
ENDDO
*** Abre a página e salva o codigo fonte em HTML
lcHTML = oIE.Document.Body.InnerText
*MESSAGEBOX(ALLTRIM(lcHTML)) && You can use function STRTOFILE() to assign value to file
STRTOFILE(LcHTML,"nfe.txt",.t.)
oIE = NULL
Ai vem o seguinte problema, quando eu digito a chave de acesso ele corresponde corretamente mais o captcha não é igual portanto não consigo entrar, mais se Eu digitar a chave de acesso e pegar o captcha da pagina que abre no inicio ele entra e faz oque eu preciso.
Portanto o que eu preciso é retirar da pagina o "captcha"(Código de Segurança), ja tentei de tudo, uma coisa que pensei era em salvar a imagem no meu computador e utilizar o caminho e colocar em um objeto imagem no form mais não sei como salvar esta imagem direto pelo VFP. Vou postar para download o form que fiz, pois sou novo com programação.
Link para download do Captura NF-e. (Copie e cole no seu navegador)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Minha ideia é Capturar os dados da NF-e do site e mandar para um banco de dados VFP.
Obrigado!!!!

BrunoMesquita- Começando a Participar

Coloca seu codigo em comentario e
coloca esse codigo no Init e executa o codigo
O captcha ele é atualizado por sessão, algo como qq link ou F5 o captcha muda
quantos menos código e mais direto ao ponto sera mais facil de sair esse código
Não existi a possibilidade de voce aumentar o WebBrowser e o captcha ser digitado direto no site ? assim nao teria esse problema do captcha
coloca esse codigo no Init e executa o codigo
- Código:
PUBLIC oIE
oIE.Visible = .F.
oIE.menubar = .F.
oIE.toolbar = .F.
oIE.statusbar = .F.
WAIT WINDOW "Abrindo pagina..." NOWAIT
THISFORM._webbrowser41.navigate2('https://[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O captcha ele é atualizado por sessão, algo como qq link ou F5 o captcha muda
quantos menos código e mais direto ao ponto sera mais facil de sair esse código
Não existi a possibilidade de voce aumentar o WebBrowser e o captcha ser digitado direto no site ? assim nao teria esse problema do captcha
_batmanvfp_- Participa Bastante

Estou com problema nesta parte do codigo:
oIE.Document.All('ctl00$ContentPlaceHolder1$txtChaveAcessoComplet', 0).value = cChave
a tela que montei o captcha, está funcionando perfeitamente e está montado o arquivo txt, mas como dá erro na chave , nao retorna os dados da nota... alguem já resolveu isso?????
a tela que montei o captcha, está funcionando perfeitamente e está montado o arquivo txt, mas como dá erro na chave , nao retorna os dados da nota... alguem já resolveu isso?????
mar.nogueira_cwb- Participa Pouco

Ola, pessoal
já resolvi o problema da pergunta anterior.
poise.. estou com o mesmo problema do Bruno, "captcha" nao está sendo o mesmo quando passo a chave..!!!!
alguem já resolveu isso???
já resolvi o problema da pergunta anterior.
poise.. estou com o mesmo problema do Bruno, "captcha" nao está sendo o mesmo quando passo a chave..!!!!
alguem já resolveu isso???
mar.nogueira_cwb- Participa Pouco

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: