Login
Estamos no Facebook
Buscar
Quem está conectado
Há 23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 468 em 1/3/2012, 10:43
Brasília
| |
Estamos no Twitter

Nossa Comunidade

Nosso Grupo

Últimos assuntos
Top dos mais postadores
| Marcos Guedes | ||||
| hugo | ||||
| alceu11 | ||||
| Julio | ||||
| m@r<3|o | ||||
| mfelis | ||||
| Tales Ruan | ||||
| Nelson Arcas | ||||
| _batmanvfp_ | ||||
| marcio |
Karaoke feito em FoxPro 2.6
23/5/2012, 11:45 por fabiomacarrao
Bom dia a todos. Desenvolvi um programa em FoxPro for windows 2.6 para karaoke. tenho mais de 2700 …
Comentários: 3
Estatísticas
Temos 4048 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de fabiomacarrao
Os nossos membros postaram um total de 14428 mensagens em 2047 assuntos
Robôs do sexo começam a se espalhar pelo mundo
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Robôs do sexo começam a se espalhar pelo mundo
Pessoal, esta eu achei engraçada, então decidir postar.
Fonte:
Fonte:
- Código:
http://br.tecnologia.yahoo.com/article/19112010/7/tecnologia-robos-sexo-comecam-se-espalhar.html
Yahoo escreveu:Quem vai querer uma?
Por Daniel Pavani
A indústria sexual também gosta de tecnologia e uma prova disso são os robôs do sexo que estão começando a cair no gosto de pessoas por todo o mundo.
Em janeiro de 2010, o site Crunch Gear contou sobre o inventor americano, Douglas Hines, que apresentou a Roxxxy, uma robô capaz de fazer sexo e até mesmo simular um orgasmo (!). Uma rápida busca no YouTube resulta em diversos vídeos sobre a robô, mas neste link há uma entrevista com o inventor da Roxxxy que vale a pena conferir.
Agora, parece que a moda pegou e outro americano, Scott Maclean, desenvolveu seus próprios robôs - a Suzie Software e o Harry Harddrive - segundo conta o jornal The Sun . Scott afirma que recebeu inúmeras propostas de compra de pessoas no Reino Unido e mais países da Europa e Ásia. Ele ainda conta que muitos pedem para que ele faça robôs parecidos com celebridades, como Angelina Jolie, Pamela Anderson e Michael Jackson. O inventor, porém, afirma que não pode fazer isso sem o consentimento dos artistas.
Os robôs de Scott possuem um preços previsto de cerca de R$ 5mil. Porém, ao contrário da Roxxxy, eles não falam. Neste aspecto, a robô de Hines pode ser considerada mais completa. Além de simular o orgasmo, ela fala, reage ao toque e possui 5 modos de operação, inclusive um selvagem.
A Roxxxy está a venda no site Truecompanion.com (apenas para maiores de 18 anos), pelo valor de U$ 1499 (cerca de R$ 2500), com envio para o Brasil. O interessante mesmo é imaginar este item tão peculiar chegando em casa pelo correio – ou passando pela alfândega.
Marcos Guedes- Webmaster

Re: Robôs do sexo começam a se espalhar pelo mundo
Aonde vamos parar.
Alguns anos atras vi uma reportagem acho que na na folha de São Paulo /Informática, um tipo de drive parecido com CD ROM, de um era masculino e outro feminino, e atraves dele pessoas conectadas na internet poderiam fazer "amor".
Não sei se funcionava. Vou tentar ver se localizo algo para mostrar-lhes.
Caso alguem ja tenha visto, e tenha imagem do equipamento, posta ai.
abs
julio
Alguns anos atras vi uma reportagem acho que na na folha de São Paulo /Informática, um tipo de drive parecido com CD ROM, de um era masculino e outro feminino, e atraves dele pessoas conectadas na internet poderiam fazer "amor".
Não sei se funcionava. Vou tentar ver se localizo algo para mostrar-lhes.
Caso alguem ja tenha visto, e tenha imagem do equipamento, posta ai.
abs
julio
Julio- Usuário 5 Estrelas

Re: Robôs do sexo começam a se espalhar pelo mundo
Aonde o homem chegará com suas invenções?
kkkkkk
kkkkkk
Marcos Guedes- Webmaster

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: