Clique abaixo para nos ajudar
Conectar-se

Esqueci minha senha

Estamos no Facebook
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 468 em 1/3/2012, 10:43
TRY BEGIN E FLOCK()

17/4/2017, 10:32 por AJC

Pessoal estou tendo alguns problemas de gravação em rede, estou usando
try begin, mas vi algo na …

Comentários: 0

Exportar Dados Campo Memo Tabela DBF

10/4/2017, 10:28 por fcampos

Olá bom dia.

Estou tentando exportar os dados de algumas tabelas em formato dbf pelo foxpro.
O …

Comentários: 2

Função EVL()

8/4/2017, 12:18 por Clebervfp

Bom dia a todos.
Vim compartilhar de uma Função do próprio VFP que me benefício muito.
Função …

COMO BLOQUEAR REGISTRO OU TABELA NO VISUAL FOXPRO PARA GRAVAÇÃO EM REDE

3/4/2017, 10:29 por AJC

Pessoal estou tendo um problema que acontece sempre busco na minha tabela de clientes o ultimo …

Comentários: 2

Controlar Scanner Twain

31/3/2017, 17:31 por Kleber R Bento

Estou usando o EZTW32.DLL para criar uma ferramenta que escaneia e gera PDF. Porém com esses …

Estatísticas
Temos 7069 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de drudru

Os nossos membros postaram um total de 48 mensagens em 25 assuntos

Alunos com graduação são maioria nos cursos de ensino a distância

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alunos com graduação são maioria nos cursos de ensino a distância

Mensagem por Marcos Guedes em 20/5/2009, 15:19

São Paulo - Pesquisa do Sebrae com mais de 50 mil alunos traça perfil dos estudantes de cursos a distância; mulheres e jovens são maioria.

Pessoas com nível superior completo são a maioria entre os alunos do curso a distância Iniciando um Pequeno Grande Negócio (IPGN), realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pelo Instituto de Estudos Avançados (IEA).

As duas entidades realizaram uma pesquisa com os 52.626 alunos do IPGN, que é um dos maiores do País em educação a distância, para tentar traçar um perfil dos estudantes de cursos não-presenciais.

Foi observado que 52,2% dos participantes do curso são mulheres e 47,8% homens. A faixa etária mais expressiva é entre 21 a 30 anos (50%), outros 24,5% estão na faixa de 31 a 40 anos, 11,5% dos participantes têm menos de 21 anos, 10,7% são adultos entre 41 a 50 anos e apenas 3,3% estão acima de 51 anos.

Alunos formados em curso superior somam 54,2%. Outros 33,8% têm o ensino médio, 10% contam com pós-graduação e apenas 1,9% possui ensino fundamental.

Cerca de 15,1% dos alunos do IPGN já realizaram pelos menos um curso a distância anteriormente, o que demonstra expansão dessa modalidade de ensino no Brasil.

Rita Guarezi, diretora do IEA e uma das responsáveis pelo estudo, afirma que, antes de iniciar um curso a distância, é preciso saber se o aluno tem o perfil para fazê-lo, pois não são todas as pessoas que estão aptas para iniciar um curso nesse formato. Mapear o perfil desse estudante é uma forma de identificar de que forma a internet pode auxiliar no desenvolvimento educacional dos alunos, declarou ela.
Para mais detalhes, clique aqui!

Marcos Guedes
Webmaster
Webmaster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: