Login
Buscar
Quem está conectado
Há 14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes :: 2 Motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 337 em 27/12/2010, 08:00
Brasília
| |
Estamos no Twitter

Nossa Comunidade

Nosso Grupo

Últimos assuntos
Top dos mais postadores
| Marcos Guedes | ||||
| hugo | ||||
| alceu11 | ||||
| Julio | ||||
| m@r<3|o | ||||
| mfelis | ||||
| Tales Ruan | ||||
| Nelson Arcas | ||||
| _batmanvfp_ | ||||
| marcio |
Estatísticas
Temos 3637 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de reginaldolimas
Os nossos membros postaram um total de 13981 mensagens em 1959 assuntos
NAO CONSIGO GERAR UM EXECUTAVEL NO WINDOW 7 COM VFP5.0
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
NAO CONSIGO GERAR UM EXECUTAVEL NO WINDOW 7 COM VFP5.0
Relembrando a primeira mensagem :
OLA
TENHO UM PROGRAMA DESENVOLVIDO NO VPF5.0 E AGORA INSTALEI O WINDOWS 7 E NÃO CONSIGO MAIS GERAR O EXECUTAVEL NO GERENCIADOR DE PROJETOS (CONSTRUIR O EXECUTAVEL....APRESENTA UMA MSG "O VFP PAROU DE FUNCIONAR"...).
COMO RESOLVO ESTE PROBLEMA?
OLA
TENHO UM PROGRAMA DESENVOLVIDO NO VPF5.0 E AGORA INSTALEI O WINDOWS 7 E NÃO CONSIGO MAIS GERAR O EXECUTAVEL NO GERENCIADOR DE PROJETOS (CONSTRUIR O EXECUTAVEL....APRESENTA UMA MSG "O VFP PAROU DE FUNCIONAR"...).
COMO RESOLVO ESTE PROBLEMA?
LUIZ E.M.R- Participa Pouco

Re: NAO CONSIGO GERAR UM EXECUTAVEL NO WINDOW 7 COM VFP5.0
LUIZ E.M.R escreveu:
TO QUERENDO MIGRAR PARA PHP-MYSQL...OU JAVA...VC TEM ALGUMA IDEIA QUAL A MELHOR ?
Algumas idéias eu tenho.
Hoje já não é mais uma boa idéia usar tabelas DBFs ou semelhantes para o banco de dados. Embora funcionem, usar SGBDs te dá várias vantagens.
Tenho notado que muita gente tem usado PostGreSQL, principalmente para aplicações Desktop. Para web é bastante utilizado o Mysql também, mas eu continuo apostando no PostgreSQL.
Quanto à linguagem, jogo minhas fichas no JAVA. É uma linguagem bem difundida, e aí é fácil conseguir ajuda. Além disso, é independente do sistema operacional. Seu programa funciona em Windows/Linux/etc, sem precisar recompilar nem nada. Com a linguagem java você também pode fazer aplicações para celulares e dispositivos móveis. Acho isso bem interessante.
Com Java também é possível fazer aplicações que rodam na web, mas aparentemente, neste assunto o PHP é mais simples, e tem um aprendizado muito rápido. Estudei um pouco de PHP e gostei bastante.
Resumindo minha opinião:
Banco de dados: POSTGRESQL
Linguagem: JAVA e PHP (depende do caso)
É isso aí, espero ter ajudado. (Lembrando que ainda estou estudando estas opções, e ainda não larguei o meu querido Foxpro

Tales Ruan- Participa Bastante

ainda não usei ate agora um fomulario no visual foxpro 5.0 , onde a caixa de texto que recebe o codigo do produto de 12 digitos digitado no teclado possa ser lido agora por um leitor de codigo de barra , como faço para receber esse codigo via leitor? se possivel bem detalhado..grato
LUIZ E.M.R- Participa Pouco

Este problema pertence ao mesmo assunto?LUIZ E.M.R escreveu:ainda não usei ate agora um fomulario no visual foxpro 5.0 , onde a caixa de texto que recebe o codigo do produto de 12 digitos digitado no teclado possa ser lido agora por um leitor de codigo de barra , como faço para receber esse codigo via leitor? se possivel bem detalhado..grato
Marcos Guedes- Webmaster

LUIZ E.M.R escreveu:ainda não usei ate agora um fomulario no visual foxpro 5.0 , onde a caixa de texto que recebe o codigo do produto de 12 digitos digitado no teclado possa ser lido agora por um leitor de codigo de barra , como faço para receber esse codigo via leitor? se possivel bem detalhado..grato
Para ficar fácil use um leitor que se conecte na mesma entrada do teclado, com isso o leitor vai emular a digitação, recebe o código e joga os números pelo mesmo caminho do teclado, depois é só manter o foco no local aonde deve entrar o valor, no caso o TextBox desejado e fazer o teste.
Eu tenho isso funcionando em um programa de Banca de Jornal.
Abraços,

lardecristo- Participa Bastante

Luiz, depende muito de quais recursos você irá dispor. Eu estou desenvolvendo páginas em PHP e banco de dados MySql (free), porém não abandono o VFP 9.0 como plataforma para serviços internos e estou testando os novos sistemas utilizando o armazenamento em MySql. Assim tenho uma plataforma para meus usuários internos e outro para web.
Rubens- Começando a Participar

Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: