Clique abaixo para nos ajudar
Login

Esqueci minha senha

Estamos no Facebook
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
7 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 468 em 1/3/2012, 10:43
Últimos assuntos
automação do mozilla e chrome

15/1/2017, 12:16 por Handerson Mildroz

Boa tarde a todos!

Sou iniciante no VFP. Preciso de ajuda, pois tenho um código que usa o …

Comentários: 0

COMO ESTÃO DESENVOLVENDO EM WEB?

22/8/2016, 10:48 por AJC

Pessoal, já lí sobre vários topicos aqui no forum sobre desenvolvimento web
mas ainda nada …

Comentários: 2

USAR REPORT FORM

30/12/2016, 09:06 por AJC

Pessoal bom dia,
Estou com um grande problema, já pesquisei muita coisa sobre report form, mas o …

Comentários: 0

dll pertocheck

15/12/2016, 12:45 por FERNANDOMATRELLA

Alguem teria ja desenvolvido a comunicação com essa dll estou tento muito trabalho aqui e nenhum …

Comentários: 1

Rota de um arquivo

15/12/2016, 22:28 por Martins

Agradeço ajuda para o seguinte:
como guardar numa variável, um caminho ou rota,por exemplo

Comentários: 3

Estatísticas
Temos 6986 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de carlosdantasf

Os nossos usuários postaram um total de 1 mensagem em 1 assuntos

Pegar Lista de Processos de Todos os Usuários

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido Pegar Lista de Processos de Todos os Usuários

Mensagem por mfelis em 16/7/2010, 13:46

Relembrando a primeira mensagem :

Indiquei a Um Amigo que Usa-se está classe para pegar todos os processos mas quando o usuário não é administrador ele não pega os processos dos outros usuários?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

mfelis
Participa Bastante
Participa Bastante

Resolvido Re: Pegar Lista de Processos de Todos os Usuários

Mensagem por mfelis em 17/7/2010, 12:13

Caraca isso passou de um tópico para tirar uma dúvida , para uma discussaõ do meu comportamento em relação a vocês, gente só queria saber se tem uma modo de saber, tenteia rotina do Hugo quele falou dos arquivos ControlUser.sid, E tambem a rotina de processo no Tópico ProcessosXVisualFoxpro mas Não deu certo então penssei e várias coisas, vou tentar explicar novamente prometo que não vou usar mas o termo Meu Amigo.kkkkk

Vamos Lá, meu programa de Administração de Livros e Livrarias usa um agendador como havia explicado,ontem conversando com o meu chefe ele falou que alem do aplicativo Agendador.exe temos um Aplicativo Chamado Disparador que é o que realmente trava, enão voltando ao meu aplicativo principal o tenho uma tela que chamo de Pedidos nesta tela tenho uma verifição do processo Agendador se estiver aberto colo que o Sincronizador NFE está Online senão OffLine, entendero ai veio o problema para enviarmos uma NFe precisamos de uma Certificado Digital!, mas este certificado fica instalado numa sessão de um usuário do meu servidor do cliente por isso meu agendador e disparador por causa do certificado, precisamos saber se o disparador está aberto atráves das Função EnumProcess não consigo saber os processos de outro usuário se o usuário não for administrador e não dá para ficar colocando um funcionário do Caixa como Administrador concordam!?. por isso preciso fazer por uma arquivo ai que está, pensei em criar um log de cada passo e ai se travar no meio do caminho posso ver o ultimo log, ai veio o arquivo de Log que pode ficar enorme mas podemos usar o Unique Procedure Name sys(2015) acho que é isso mas como o meu programa principal vai saber o nome do arquivo e tem outra coisa o meu agendador funciona da seguinte maneira utilizo uma DBF como um monte de tarefas estas tarefas dem o Intervalo que ele vai esperar para executar novamente a tarefa e designada por um prg em algumas situações tenho o Disparador 1 e 2 são disparados simutaneamente, ao mesmo tempo, como saber que eles estão ligados ou um dos dois???

Fica Ai, não estou pedindo para resolver para depois pegar e colocar no meu forum, ontem fiquei até quase meia noite pensando numa forma se querem saber o nome do Programa é Winbooks. OK!

Obrigado!

mfelis
Participa Bastante
Participa Bastante

Mensagem por m@r<3|o em 17/7/2010, 13:08

gosto das participacoes do Alceu na Conversa ,
ele faz ocasioes a qual ninguem esperava !!!! srsrs
parece que toma suco gami de RAR e ZIP

Mfelis , nao é questao de comportamento seu,
enquanto esse topico estiver aberto
voce sera a estrela,

jaja o Hugo tb posta , o autor da proesa tadinho do Felis
só pq ele tem amigos
nao quer dizer que ele vai trabalhar de graça

jocolor flower

m@r<3|o
Participante Assíduo
Participante Assíduo

Mensagem por alceu11 em 17/7/2010, 13:18

mais marcelo
te de o codigo julio haker ondi esta este topico..?

Qtos aos meus zips nao deixo duvidas ao questinador, para que ele usuario teste, e veja olha funciona mesmo. As vezes coloco algo errado pra o usuario dizer, nao deu certo, mais até hoje nao obtive resposta neste sentido!! Very Happy

Vamos esperar o Mfelis postar o form dele para poder ajudar, ou sera como o codigo nao é dele e vai fazer um video da tela,,,,,,,,??
Pocha ele trabalha ate de sabado para amigo dele o sera o chefe?? scratch
Ninguem sabe!!!
O se perguntar do codigo ou dos formularios de da lista controles de acesso, ele dira,PESSOAL, EU tenho direito de parmancer em silencio, pois so falarei, so em Juizo, na presenca de um advogado?

MFELIS,,,,,,,,VOCE SABE RESPONDER ISTO?
pergunta?
ue o agendador, nao indica, o usuario e o certificado que esta acesso daquele cnpj daquela empresa , no horario tal , no terminal tal, as horas tal , SO MARCAR ISTO
Se acesso marca um campo que "S"

entao sendo assim o certificado na pode ser acessado pois esta sendo pelo usuario nome tal

Mais uma coisa coloque um tempo de no maximo 4 minutos para o sistema gerar o xml e transmiitir o xml. assim qe sair desfassa o acesso macar N
simpples? ou nao?

E avisa que esta usando no terminal tal nome tal saia do sistema se nao mando meu chefe te derrrubar
lol!

alceu11
Usuário 5 Estrelas
Usuário 5 Estrelas

Mensagem por mfelis em 17/7/2010, 14:09

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:mais marcelo
lol!

JULIO ACHO QUE NÃO COMENTEI DE JULIO?.
E OUTRO AS NOTAS NÃO SÃO RÁPIDAS há nota que tem muitos pedidos e alem disso tem muitas notas, são livrarias muitos e muitos pedidos tenho livraria com faturamento de até 1.000.000 de reais é muita grana!

mfelis
Participa Bastante
Participa Bastante

Mensagem por alceu11 em 17/7/2010, 14:26

Voce Nfelis esta se perdendo no Processo de Fluxo de Documentos.
Se tu faz um fluxo,,,,,,o cliente chegou na livraria , escolheu o livro, o balconista fez o pedido, lancou o pedido no sistema o faturamento confirmou o pedido,
posso emitir a nota faca o fluxo....

pedido nao e nota, status de pedidos Situacao "N", nao gerou nota, nota , é qdo foi confirmado o pedido, é o status do Pedido Situacao "S"l,, va para confirmacao da nota no setor de faturamento,
no momento de transmitir para sefaz que o processo comeca o acesso do cerificado , neste momento que deve se controlar. isto. Ai sim seremos supreendidos,
Acessou o certificado tal cnpj tal a horas tal no terninal tal statos S usando, tempo de no maximo de 3 minituos

Mais o marcelo que pergunto e o marcelo fazan. so bre o codigo Julio !!!

eu fico louco lol!

Última edição por alceu11 em 17/7/2010, 14:30, editado 1 vez(es)

alceu11
Usuário 5 Estrelas
Usuário 5 Estrelas

Mensagem por Marcos Guedes em 17/7/2010, 14:29

Este tópico já não está resolvido?
Ou estão esperando um milagre?

Visite o nosso portal:

Marcos Guedes
Webmaster
Webmaster

Mensagem por alceu11 em 17/7/2010, 14:33

Marcos Guedes o topico nao esta resolvido , leia atentamente as respostas para nao se perder no processo
Se nao sera supeendido novamente!!!

alceu11
Usuário 5 Estrelas
Usuário 5 Estrelas

Mensagem por Marcos Guedes em 17/7/2010, 14:37

Surpreendido, eu?
Será que os colegas estão realmente falando do mesmo assunto, retirando os detalhes sobre o amigo chefe do mfelis?

Vamos tentar organizar, para que eu não seja surpreendido...

Título do Tópico:
Pegar Lista de Processos de Todos os Usuários

Pergunta chave:
"Indiquei a Um Amigo que Usa-se está classe para pegar todos os processos mas quando o usuário não é administrador ele não pega os processos dos outros usuários?"

Resposta Óbvia até o momento:
"Cara, acho que um usuário que NÃO é administrador não deveria ter acesso aos processos dos outros usuários. Do meu ponto de vista este é o funcionamento correto da classe e do Windows."

Isto não torna o tópico resolvido?

Aguardo resposta do autor do tópico!

Visite o nosso portal:

Marcos Guedes
Webmaster
Webmaster

Mensagem por m@r<3|o em 17/7/2010, 20:59

mais marcelo
[i][u]
clown

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc é fera Alceu !!! rsrs
acho que Julio Hacker pego mesmo rsrs

Ah o cara cheio de sys ch(13) set tmp ...... temos que sugar tambem um poco
@ dos conhecimentos dos companheiros

m@r<3|o
Participante Assíduo
Participante Assíduo

Mensagem por alceu11 em 18/7/2010, 11:41

Marcelo Fazan
Achei o codigo, e so pra dar o txt nome nada demais.!!!

topico

Qto ao Mfelis ele esta consultado o Chefe, ou seria O Amigo, para dar a resposta se o topico esta resolvido ou nao, ??????
Mas porem todavia lendo a resposta de Sabado,,,,,,dia 17/10/2010 a tarde.as 12,13hs

Acredito que ele queira ainda que o usuario no tendo a qualidade de Admistrador no Windows, libere o sistema para envia NFe, mais estou perdido, pois o certificado so libera se usuario for administrador, sendo assim caiu numa sinuca de Bico?
Ja se passou um dia, ele nao retornou a resposta, e qdo sera a resposta.? Arrow
Very Happy Mas todavia ele se tornou mudo novamente!! Very Happy ou o chefe viajou Very Happy ou vai fazer um video Very Happy ? nao saberemos, devemos colocar ele no msn, ou nr.celular para enviar sms, de resposta no topico, para que ele nao fuja.!! Very Happy
mflis escreveu Sabado,,,,,,dia 17/10/2010 a tarde

Vamos Lá, meu programa de Administração de Livros e Livrarias usa um agendador como havia explicado,ontem conversando com o meu chefe ele falou que alem do aplicativo Agendador.exe temos um Aplicativo Chamado Disparador que é o que realmente trava, enão voltando ao meu aplicativo principal o tenho uma tela que chamo de Pedidos nesta tela tenho uma verifição do processo Agendador se estiver aberto colo que o Sincronizador NFE está Online senão OffLine, entendero ai veio o problema para enviarmos uma NFe precisamos de uma Certificado Digital!, mas este certificado fica instalado numa sessão de um usuário do meu servidor do cliente por isso meu agendador e disparador por causa do certificado, precisamos saber se o disparador está aberto atráves das Função EnumProcess não consigo saber os processos de outro usuário se o usuário não for administrador e não dá para ficar colocando um funcionário do Caixa como Administrador concordam!?. por isso preciso fazer por uma arquivo ai que está, pensei em criar um log de cada passo e ai se travar no meio do caminho posso ver o ultimo log, ai veio o arquivo de Log que pode ficar enorme mas podemos usar o Unique Procedure Name sys(2015) acho que é isso mas como o meu programa principal vai saber o nome do arquivo e tem outra coisa o meu agendador funciona da seguinte maneira utilizo uma DBF como um monte de tarefas estas tarefas dem o Intervalo que ele vai esperar para executar novamente a tarefa e designada por um prg em algumas situações tenho o Disparador 1 e 2 são disparados simutaneamente, ao mesmo tempo, como saber que eles estão ligados ou um dos dois???

Fica Ai, não estou pedindo para resolver para depois pegar e colocar no meu

alceu11
Usuário 5 Estrelas
Usuário 5 Estrelas

Mensagem por m@r<3|o em 18/7/2010, 11:59

to terminando meu bloqueio ao sistema
agora so falta mexer com o instalador
e numero de licenças
cara fico d+

m@r<3|o
Participante Assíduo
Participante Assíduo

Mensagem por hugo em 18/7/2010, 16:04

"to intendento nada"

certificado viavel em programacao nfe eh o A1

podemos instalar o certificado A1 em todas as maquinas da empresa se
necessario

será que estao usando A3 la? nao eh possivel!

hugo
Usuário 5 Estrelas
Usuário 5 Estrelas

Mensagem por Marcos Guedes em 18/7/2010, 23:03

Se você não entendeu nada, muito menos eu.
Nem leio mais as mensagens pois não sei nem do que se trata de tanta bagunça que virou este tópico.

Visite o nosso portal:

Marcos Guedes
Webmaster
Webmaster

Mensagem por m@r<3|o em 18/7/2010, 23:33

kkk
realmente me desculpem
eu palpitei na carcada do Hugo pirat
o Mfelis deu bola Basketball
o Alceu entro rasgando Shocked
viro um papo decontrariado afro
acho que ta pani jocolor

m@r<3|o
Participante Assíduo
Participante Assíduo

Mensagem por mfelis em 19/7/2010, 14:04

Eita!. Desculpe se no fim de semana não retornei, DOMINGO joguei um pelada na séde arquivo no bairro da minha cidade de campinas!

O Time Adversário só fala palavrão e eu que levei meu irmaozinho de 10 Anos, eu e os cara tudo 10 anos mais velho que ele o os Favelado falando palavrao!

Obs: espero que "Favelado" não tenha ofendido ninguem!

mfelis
Participa Bastante
Participa Bastante

Mensagem por Marcos Guedes em 19/7/2010, 14:16

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eita!. Desculpe se no fim de semana não retornei, DOMINGO joguei um pelada na séde arquivo no bairro da minha cidade de campinas!

O Time Adversário só fala palavrão e eu que levei meu irmaozinho de 10 Anos, eu e os cara tudo 10 anos mais velho que ele o os Favelado falando palavrao!

Obs: espero que "Favelado" não tenha ofendido ninguem!
Como foi o Jogo, melhor que Brasil x Holanda?
Very Happy

E o tópico, pode ser dado como resolvido?

Visite o nosso portal:

Marcos Guedes
Webmaster
Webmaster

Mensagem por mfelis em 19/7/2010, 17:16

Sobre o Jogo foi 20x17 pra os cara,ficamos a tarde toda, sobre o tópico pode colocar como resolvida já que não teve a resolução que queria
Ok!

mfelis
Participa Bastante
Participa Bastante

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: