Clique abaixo para nos ajudar
Login

Esqueci minha senha

Estamos no Facebook
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 468 em 1/3/2012, 10:43
Últimos assuntos
USAR REPORT FORM

30/12/2016, 09:06 por AJC

Pessoal bom dia,
Estou com um grande problema, já pesquisei muita coisa sobre report form, mas o …

Comentários: 3

Impressora Ticket

15/11/2016, 09:20 por clima238

Bom dia,
Por favor alguém me explique porque o código abaixo imprime no ecrã em vez do printer: …

Comentários: 2

Visite meu canal no Youtube

20/1/2017, 00:45 por ImRicoh

VFP Unlimited

Comentários: 0

Bloquear edição do ListBox

17/6/2010, 15:13 por Julio

Pessoal

Boa Tarde!

Tnho uma listbox apenas para exibir o resultado.
Preciso bloquear a listbox …

Comentários: 17

automação do mozilla e chrome

15/1/2017, 12:16 por Handerson Mildroz

Boa tarde a todos!

Sou iniciante no VFP. Preciso de ajuda, pois tenho um código que usa o …

Comentários: 0

Estatísticas
Temos 6991 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de cpmacedo

Os nossos membros postaram um total de 9 mensagens em 3 assuntos

Para Google, software de PC morreu em 2004

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Para Google, software de PC morreu em 2004

Mensagem por Marcos Guedes em 1/6/2010, 11:47

por Mauricio Moraes

O Google acha que acabou a era dos aplicativos populares para PC. Semanas atrás, no evento Google I/O, a ideia foi defendida por executivos da empresa.

É uma meia verdade, que mostra como o pessoal de Mountain View resolveu manipular informações para reforçar seus pontos-de-vista. De olho no futuro lançamento do Chrome OS, tudo o que os sábios engenheiros querem é dar a entender que os aplicativos que importam hoje são os que rodam via browser. De acordo com o gráfico mostrado acima e exibido no primeiro dia das apresentações, o último programa importante adotado por milhões de usuários foi o Skype, em 2004.

Curiosamente o Google se esqueceu de citar a adoção em massa dos vários antivírus gratuitos, como o AVG, Avira e Avast, ou navegadores de internet, como o Firefox e o Chrome. Tudo isso ocorreu depois de 2004. Temos outros exemplos do próprio Google. E o Picasa? Na web, é apenas um álbum online, enquanto no desktop oferece uma série de ferramentas de organização e retoque de imagens. E o Google Desktop? Os executivos também se esqueceram de dizer que muitos dos programas populares “instaláveis” da primeira metade da década evoluíram bastante nesse meio tempo.

Claro que, depois de 2005, começaram a surgir importantes aplicativos para a web. E, cada vez mais, as pessoas gastam seu tempo no computador usando o browser. O que ninguém sabe ainda é até que ponto os usuários estão dispostos a viver apenas dentro do navegador. É esse o ponto. Ao difundir sua visão, o Google quer convencer os desenvolvedores a se dedicarem apenas a criar para a internet. E, com o avanço do HTML 5, vão aparecer cada vez mais aplicativos complexos, possivelmente substituindo, sem prejuízo, seus equivalentes instaláveis. É essa a chave para que o Chrome OS faça sucesso e provoque um estrago no Windows.

Fonte:
- InfoBlogs

Visite o nosso portal:
http://portal.programacaobrasil.com

Marcos Guedes
Webmaster
Webmaster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: