Login
Buscar
Quem está conectado
Há 17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes :: 2 Motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 337 em 27/12/2010, 08:00
Brasília
| |
Estamos no Twitter

Nossa Comunidade

Nosso Grupo

Últimos assuntos
Top dos mais postadores
| Marcos Guedes | ||||
| hugo | ||||
| alceu11 | ||||
| Julio | ||||
| m@r<3|o | ||||
| mfelis | ||||
| Tales Ruan | ||||
| Nelson Arcas | ||||
| _batmanvfp_ | ||||
| marcio |
Estatísticas
Temos 3637 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de reginaldolimas
Os nossos membros postaram um total de 13978 mensagens em 1958 assuntos
Exibir imagem através de um listbox.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Exibir imagem através de um listbox.
Olá a todos, bom dia!
Pessoal, estou com dificuldades pra elaborar uma coisa que parece simples, mas que tá me dando dor de cabeça desde sexta-feira....rs.
Tenho em um form, estes campos:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Quando eu clico no botao (camera), eu pego uma imagem da máquina local, adiciono no controle (imagem), e faço uma cópia da imagem inserida para a rede, em uma pasta onde só tenho imagens. O usuário pode inserir uma ou mais imagens, e conforme ele for inserindo, vou preenchendo o listbox, com o nome da imagem.jpg. Até aqui, tá tudo funcionando certo, consegui fazer. Agora, o que eu quero fazer é o seguinte, quando o usuário clicar nos nomes das imagens apresentadas no listbox, ir alterando o controle imagem conforme a imagem selecionada no listbox. Porque aí tenho que pegar o caminho onde está todas as imagens (ex: c:\projeto\sistema\imagens\ + nome_imagem clicada.
Desde já agradeço a atenção.
Abraços....Márcio
Pessoal, estou com dificuldades pra elaborar uma coisa que parece simples, mas que tá me dando dor de cabeça desde sexta-feira....rs.
Tenho em um form, estes campos:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Quando eu clico no botao (camera), eu pego uma imagem da máquina local, adiciono no controle (imagem), e faço uma cópia da imagem inserida para a rede, em uma pasta onde só tenho imagens. O usuário pode inserir uma ou mais imagens, e conforme ele for inserindo, vou preenchendo o listbox, com o nome da imagem.jpg. Até aqui, tá tudo funcionando certo, consegui fazer. Agora, o que eu quero fazer é o seguinte, quando o usuário clicar nos nomes das imagens apresentadas no listbox, ir alterando o controle imagem conforme a imagem selecionada no listbox. Porque aí tenho que pegar o caminho onde está todas as imagens (ex: c:\projeto\sistema\imagens\ + nome_imagem clicada.
Desde já agradeço a atenção.
Abraços....Márcio

marcio- Participa Bastante

Re: Exibir imagem através de um listbox.
Marcio
Pode ser grid, se poder so assistir o video no link abaixo, e no lugar do combo colocar um objeto image.
link
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vou procurar o form que em grid que tem imagem aqui ja respondi para o Membro Clodoaldo, inclusive postei um form
Pode ser grid, se poder so assistir o video no link abaixo, e no lugar do combo colocar um objeto image.
link
Vou procurar o form que em grid que tem imagem aqui ja respondi para o Membro Clodoaldo, inclusive postei um form

alceu11- Usuário 5 Estrelas

Alceu, baixei o vídeo, porém não tenho os codecs necessários pra exibir o vídeo. Estou atualizando minha máquina e já dou uma olhada no vídeo.
Muito obrigado por enquanto.
Muito obrigado por enquanto.

Baixe este tocador para arquivos tipo avi

Opa, gostei hein...
Leve e eficiente...hehehe
Leve e eficiente...hehehe

veja este exemplo,,,,
link
- Clique aqui para baixar o arquivo!
Mais ainda ta faltando o exemplo do membro Clodoaldo assim que encontrar, o Marcos posta o link
link
- Clique aqui para baixar o arquivo!
Mais ainda ta faltando o exemplo do membro Clodoaldo assim que encontrar, o Marcos posta o link

Alceu, mto obrigado pelo exemplo.
Eu peguei este último que enviou, e já esclareceu toda minha dúvida. Vou fazer a alteração no meu para um grid e usar seu modelo pra ver como fica. Agora é hora de encher a barriga, após o almoço eu trabalho com isso....rsrs
Valeu!!!
Eu peguei este último que enviou, e já esclareceu toda minha dúvida. Vou fazer a alteração no meu para um grid e usar seu modelo pra ver como fica. Agora é hora de encher a barriga, após o almoço eu trabalho com isso....rsrs
Valeu!!!

Alceu,
Só pra confirmar, já consegui fazer funcionar a sua solução no meu projeto.
Muito obrigado mesmo pela força.
Abraço.
Márcio
Só pra confirmar, já consegui fazer funcionar a sua solução no meu projeto.
Muito obrigado mesmo pela força.
Abraço.
Márcio

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: